Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos (as), boa tarde!

Escrevo para vocês para pedir uma ajuda na configuração de um PC, isso porque sou retalivamente leigo no que diz respeito a montagem de uma máquina.

Meu objetivo para com o computador é o utilização do Adobe Photoshop (para meus trabalhos com desenho e pintura digital) e o Adobe Premiere (e After Effects) para edição de vídeos. No lado do entretenimento, devo usá-lo apenas para jogos indies que não exijam muito da máquina. Sendo assim, preciso de um máquina "parruda" pra rodar esses programas com tranquilidade, sem que eu precise trocá-lo a médio praso. Contudo, o orcamento é apertado. Disponho de no máximo R$ 1,500 reais para montar essa torre.

Ajudaria muito ouvir a opinião de vocês (se alguém aqui trabalha com arte digital e edição de video provavelmente já passou por essa situação de querer montar uma boa máquina para realizar um trabalho de maior qualidade)!

Desde já agradeço muitissímo a atenção!

Atenciosamente.

Daniel.

• 2 semanas depois...
Postado

montando um computador "basico" com o valor que você estipulou acho que ficaria assim:

Processador Intel G3220 DualCore

Placa Mãe Asus H81MCBR

Memória Kingston 4GB (Padrãozão) KVR13N9S84 x 2

HD WESTERN 500GB ST3 com 7200rpm 

Gabinete Pixxo HT8102B010S 

Placa de Video Gigabyte GVN740D5OC1GI

Fonte Cougar SL360

e eu acho que é isso, vai suar um pouco mais vai indo HAHAHAHHAHHA

se não for isso espero que a galera possa me corrigir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!