Ir ao conteúdo

ajuda configuração

Posts recomendados

Postado
Boa noite pessoal venho as vocês pedir ajuda a esclarecer algumas duvidas realmente preciso muito mesmo da ajuda de vocês desde ja fico muito agradeçido sou leigo no assunto>> 1° pra montar exatamente essa configuração sera que vai dar qualquer ou algum tipo de incompatibilidade entre todos ou algum dos componentes descritos abaixo ou vai roda de boa os jogos atuais o pc vai funcionar ligar certinho?? 2° pra pegar tudo isso no site kabum sera que vale a pena?? o site realmente e bom entrega certinho? e 3° vocês ten sugestoes de montagem na mesma faixas de preços um pc melhor mas na mesma faixa de preço ou parecido afim de evitar desperdiços exemplo se eu no geral nao estou montando ""um motor ferrari nun fusca"" etc grato Ricardo

Postado

Se quer um desempenho bom , essa placa n ajuda , ela é ddr3 , pegue uma ddr5

Eu n pegaria um amd para um pc desse , ssd é meio um luxo porque esse pc n necessita , pegue o preço d ssd e pega uma dessa :

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-17-20g-box

n pegue tudo na kabum , ela anda meio careira utimamente , n recomendei essa r7 à toa , amanha comprarei uma igual :P

500w são demais , uma 430w ja da :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!