Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando é pressionado a tecla "Power" ele apenas fica em standby e as caixas de som ficam piscando coloridas. O único metodo que encontro é tirar da tomada todas as noites. Teria como realmente desligar o aparelho?

• Coordenador
Postado

Procure no manual por "Modo Demonstração". 

Se ele não tiver essa opção, é bem provável que não tenha como desliga-lo por completo. 

• 2 anos depois...
Postado

Corações, vocês todos estão errados. 

Mas está claro que quem fez a pergunta não leu o Manual de Instruções.

É simples, com o aparelho ligado na energia, mas desligado, pegue o controle remoto do aparelho e pressione o botão DISPLAY. Este botão está acima do botão volume.

O botão Display também tem a função de mostrar as horas (tanto com o aparelho ligado como desligado), e enquanto o aparelho estiver desligado, porém na tomada, apertando novamente o botão DISPLAY o aparelho volta para o modo DEMO, que é utilizado nas lojas.

Jamais desligue o aparelho da tomada se o modo DEMO (DEMONSTRAÇÃO) estiver ativo, pois isso causará a queima do aparelho.

Desculpa a demora para responder, estou entrando hoje no Clube do Hardware. 

Espero poder ajudar sempre.

Ah, o modo Party Chain funciona perfeitamente. Tem um monte de débeis mentais que mete o pau na SONY dizendo que o sistema não funciona. Bando de preguiçosos esses que não tiveram a coragem de ler o Manual de Instruções.

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado

Perfeito amigo. Mas aqui vai a pergunya de um milhão, e quando você nao tem o controle remoto? No meu caso! sony fst gtk11ip
Controle Remoto Rm-amu137

• Coordenador
Postado

@Bruce Sanyo Sem o controle remoto "Original" (Não serve um universal), é praticamente impossível fazer qualquer alteração na configuração do aparelho!... :o

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde , alguém me ajuda. Tenho um som Sony sheke , do carnaval pra cá ,  só consigo ligar ele , se mexe na tomada , já troquei a tomada achando que ela problema nela , mais não é rsrrs, é depois  que desligo ele , entra em modo *standby* e delisga de vez 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!