Ir ao conteúdo

não consigo gravar cd nem dvd com nenhum programa, sempre dá erro de gravação e perco a mídia

alinebgama

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, acontece o seguinte:não consigo gravar cd nem dvd com nenhum programa, sempre dá erro de gravação e perco a mídia, isso tá acontecendo em 2 pcs meu, já troquei os drivers de cd/dvd mas não adiantou, tentei atualizar os drivers e o windows diz q o melhor softwer já está instalado, já perdi várias mídias, não consigo gravar com nenhum programa, nero, pinnacle, ashampoo, nada, já desinstalei os programas e reinstalei e o problema persiste, gostaria de ajuda de quem tem mais experiência do que eu, desde já agradeço e aguardo ajuda de vocês!

Postado

@alinebgama olá. Demorou de aparecer e vem com duas bombas rs ^^ 

Quantos anos de uso tem as unidades gravadoras? 

Pois tem uma marca em especial que conheço que dura exatos 2 anos. 

Peguei umas 5 unidades da mesma.

Postado

@alinebgama olá. Demorou de aparecer e vem com duas bombas rs ^^ 

Quantos anos de uso tem as unidades gravadoras? 

Pois tem uma marca em especial que conheço que dura exatos 2 anos. 

Peguei umas 5 unidades da mesma.

entendi! uma deve ter uns 2 mesmo, a outra não sei, pois foi troca umas 2 vezes e não lembro quando foi a última troca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...