Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade comprando placa de video ajuda


Posts recomendados

  • Membro VIP

então se eu compra uma placa de video do mesmo patamar que meu processador nao vai dar ne ? tem alguma mais fraca pra indicar ?

 

Você não acha mais fácil comprar uma placa de vídeo boa e depois comprar o resto das peças?

Conte sua experiência @GuilhermeGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ta certo ai ja vou fazendo o upgrade começando com a placa de video ok vou fazer isso perde em desempenho nao vou ne ? kk dico com o core 2 duo e gtx650  e então 430w segura de boa a placa ??

 

Você não vai usar o desempenho da placa de vídeo toda por causa do gargalo. Mas já é uma melhora.

A fonte segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conto a esperiencia do @GuilhermeGB :

 

Ele comprou uma fonte , seasonic e uma gtx 650 , so que o processador dele é quase igual ao seu , era para ele ta rodando gta 4 de boa sem lag , so que por cupa do gargalo do processador , ele n consegue rodar a mais de 25 fps sem quedas , resumindo ele vai comprar todas as peças novas :P


mais acha que consigo roda jogos como gta v e cod 4 e batleefild 4 ?

usa o cpu-z e fala qual seu processador :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí gente, qual o modelo do Core 2 Duo? O Core 2 Duo é o Core i3 da época, não dá pra comparar Celeron com Core 2 Duo do mesmo jeito que não se compara Celeron da geração atual com Core i3. Qualquer Core 2 Duo é pelo menos 50% melhor do que um Celeron, se for da serie E8xxx será mais de 100% (o dobro) melhor. Para vocês terem uma ideia, o Core 2 Duo E8400 roda até R7 260x e GTX 750 ti.


Core 2 Duo E8400 + GTX 560 ti BF4 Ultra:

 

https://www.youtube.com/watch?v=VXLOKSDqwmU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core 2 duo e7400 to pensando em compra a gtx750 ai posso troca o resto depois sabe ? pouco a pouco mais ter ela pra joga alguma coisa como combat arms pb mirriors edge cod 4 por que roda sem placa de video cod 4 so que muito feio e com pouco lag o que vocês acham ? compra numa vez a gtx750 pra nao mexe por um tempo na placa de video 


e pra compra uma gtx750 preciso de uma fonte de 500w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core 2 duo e7400 to pensando em compra a gtx750 ai posso troca o resto depois sabe ? pouco a pouco mais ter ela pra joga alguma coisa como combat arms pb mirriors edge cod 4 por que roda sem placa de video cod 4 so que muito feio e com pouco lag o que vocês acham ? compra numa vez a gtx750 pra nao mexe por um tempo na placa de video 

e pra compra uma gtx750 preciso de uma fonte de 500w ?

uma 430w mantem a 750 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra vocês terem uma ideia, meu processador contra o dele: http://www.game-debate.com/cpu/index.php?pid=460&pid2=226&compare=celeron-e3300-dual-core-2-5ghz-vs-core-2-duo-e7400-2-80ghz

 

Esse processador pode até segurar a placa, mas não pode abusar muito. Dá pra ir levando até pegar mobo+processador novos. 

 

Em vez da GTX 750 pegue a R7 260x que é mais barata e melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!