Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu sistema atual :

Ivy core (I7 3770k)

2 X 8 GB DDR3 (dual c)

ASUS GTX 780 TI DirectCU II OC 3 GB

ASUS XONAR 

Kingston SSD 250 GB

TOSHIBA 7400 RPM - 4 TB

SAMSUNG Syncmaster T240M

A duvida : Eu preciso comprar outro monitor para meu trabalho e dai queria levar este de 24 pol e comprar um monitor com 120 HZ para mim. Podia ser de 24 pol, mas cabe aqui bem um de 27.

Dai fiquei namorando este Monitor LED 27" Gamer para E-Sports BenQ Full HD - Widescreen 144Hz 1ms 2 HDMI Aj. de Altura XL2720Z

que está no magazine luiz por R$ 2023,00 + frete (50,00). Minha duvida é que quero usar o NVIDIA VISION 2 para 3d. (ou melhor, quero usar 3d nos jogos)

Jogo principalmente hoje Project reality que nem precisa de toda esta potencia , funcionava muito bem com meu Q6600 e a HD5780, mas de vez em quando jogo um BF4, max payne 3, watch dogs, etc...

Dai vocês recomendam o monitor ?

Tem alguma coisa melhor para usar com 3d ? ou excepcionalmente mais barato que nao seja valido pegar o BenQ.

Me ajudem ...

Postado

E alias, alguem sabe se tem algum lugar por aqui no Brasil que eu encontre o NVIDIA VISION 2 para vender ? Estava pensando de pegar o oculos com fio USB pois alem de mais barato que a versao wireless, nao tem necessidade de ficar carregando o oculos e na minha experiencia (outros aparelhos tipo joystick da logitech, teclado, mouse) esses sem fio tem uma vida util limitada, depois voce dançou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...