Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Velocidade


Ir à solução Resolvido por OpaioX,

Posts recomendados

Olá,gostaria de tirar uma dúvida sobre..minha internet banda larga da Oi, que eu compartilho

e a outra pessoa baixa filmes pelo Torrent frequentemente;além dos fatores..da Oi nao ter lá uma boa conexão quase sempre..

além de estar compartilhando os megas..e bláblá.. queria saber se têm como se EXISTE alguma possibilidade do programa torrent

estar "puxando" os megas para o download.. :confused:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá,gostaria de tirar uma dúvida sobre..minha internet banda larga da Oi, que eu compartilho

e a outra pessoa baixa filmes pelo Torrent frequentemente;além dos fatores..da Oi nao ter lá uma boa conexão quase sempre..

além de estar compartilhando os megas..e bláblá.. queria saber se têm como se EXISTE alguma possibilidade do programa torrent

estar "puxando" os megas para o download.. :confused:  

@xDistraida

 

Se você compartilha internet com outra pessoa pelo seu roteador, você pode verificar se ele tem a função QoS ou a função controle de banda. Assim, você limita a velocidade para cada computador, diminuindo problemas de lentidão no seu pc, já que quando o Torrent está ligado, ele pode puxar sim muita banda. Mas eu acho que depende do roteador que você tem aí e se ele consegue gerenciar bem (sem fazer configurações) nativamente, caso contrário é importante fazer alguns ajustes no controle de banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!