Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em memorias RAM


Posts recomendados

Ola, bom dia?

 

Eu tenho uma placa-mãe M4A785TD-V EVO com 4GB de memoria RAM, gostaria de saber até quanto eu posso melhorar as memoria, quais modelos sao compativeis com a placa-mãe.

Tambem nao tenho placa de video, eu uso a propria da placa-mãe, qual placa de video seria boa?

 

obr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso estava no site da Asus, nas especificações do modelo citado. Portanto depende tanto da placa mãe quanto do processador.

"4 xDIMM, Máximo de 16 GB, DDR3 1800(O.C.)*/1600(O.C)/1333/1066/800 ECC,Non-ECC,Un-buffered Memory
Arquitetura da memória: Dual Channel 
*Os processadores das séries AMD AM3 100 e 200 suportam até DDR3 1066MHz 
**Devido a limitações do sistema operacional, quando instalado um total de memória de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer menos de 3GB. Portanto é recomendado que seja instalado o Windows® 64-bit quando houver 4GB de memória ou mais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Flavio, eu to pensando em fazer algumas melhorias colocar placa de video por ex, eu to sem, ja tem uns 2 anos q eu estou com esse PC,

processador quadcore amd phenom ll x4 955 placa-mãe M4A785TD-V EVO as memorias nao sei te falar quais sao, mas o total delas é 4GB RAM, sera que seria necessario mudar algumas peças, ou se colocar so uma placa de video seira o bastante, e qual placa de video eu poderia usar para esses modelos? obrigado mano, se puder me ajudar nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!