Ir ao conteúdo

Hd travando o pc

Ir à solução Resolvido por RicardoOtaviano,

Posts recomendados

Postado

Fui instalar um segundo Hd no pc pois o atual esta ficando cheio, o hd que fui colocar e um Seagate barracuda 7200rpm 320gb ,vi que eu nao tinha outro cabo de energia e então comprei um adaptador Ide>sata e liguei nesse Hd,ele funcionou e eu desliguei o pc para fechar ele e então quando fui ligar dnv ele nao funcionou mais,nao dava boot , resolvi tirar o seagate e mesmo assim o pc nao queria dar boot,depois de muito tempo que consegui ligar porém agora de 30 em 30 minutos o hd trava , a tela trava e o som fica travado, so desliga no botao power , na hora que trava eu desligo e ligo em sequencia e ele liga normal,ja deu isso umas 4vz nao sei se e a fonte pois ela e generica dessas da positivo ,la diz 235W o maximo e meu pc tem uma point of view gt210 (sim a fonte nao suporta)ja estou usando assim a 3 meses e nunca deu nada, ja ate tirei ela do pc, ja tem quase 1h que o pc nao trava porém eu liguei o hd no adaptador, no adaptador ele travou 1vez e ta ate agr sem travar,sera que o hd esta estragando? Ou e a fonte?Eu ja comprei outra fonte mais potente hoje,esperando ela chegar,me ajudem por favor

• Solução
Postado

Ja tinha lido

Atualizando:descobri o problema, a unica entrada SATA da minha fonte nao funciona,tanto e que quando ligo o Hd no cabo sata o Hd nao liga e quando ligo o Hd no adaptador ela funciona,estou esperando minha nova fonte chegar, espero que nao de nenhum problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!