Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lg g3 ou moto x 2014, quem tem, me fala ai !


Posts recomendados

estou considerando a compra de um deles, por um lado as especificações do lg g3 são superiores, mas li em alguns sites que ele sofre com travamentos e superaquecimento, fora que um amigo me dise que ele e muito fragil e que da uma sensação que quebraria fácil

e quanto ao moto x e um otimo aparelho, porém a camera parece ser muito ruim em reviws que vi, e a batria poderia ser melhor...

gostaria de saber o que as pessoas que possuem o aparelho dizem sobre isso, e tambem me digam como eles se comportão no dia a dia

qual vocês me indicariam ?

obs: a duvida ta me matando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, eu possuo um LG G3 D855 e não tenho o que reclamar, ele é rápido, e tem uma imagem nítida, a camera é ótima, com disparo rápido e foco mais rápido ainda. 

Agora esquentar ele esquenta, pois para processar uma imagem em uma tela 2k, não é uma tarefa simples, ainda mais se for jogando, mas não é algo que realmente vá interferir em algo, no começo é meio estranho, mas depois acostuma. 

No quesito fragilidade, garanto que não é não. O meu já caio inumeras vezes e a única coisa que fez de mais gravefoi fazer um ralado na lateral, mas tenha em mente que pelo fato de ter uma traseira de plastico, ao cair ele desmonta(pode resolver colocando uma capinha)

Com relação ao moto X não posso dizer, pois não conheço alguém que tenha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na mesmo duvida mas escolhi um moto x (que ainda n chegou) mas minha escolha se deu pelo desempenho superior e principalmente pela interface pouco modificada da motorola que alem de leve agiliza a atualização para as versões mais recentes do android.

Foi eleito o melhor smartphone de 2014 pelo techmundo, tudocelular, r7, revista info e adrenaline

segue o link com a analise do techmundo que compara os testes de desempenho entre esses e outros celulares:

http://www.tecmundo.com.br/moto-x/65400-analise-review-smartphone-motorola-novo-moto-x-2014.htm

 

ps: ele n é muito resistente, compre uma capinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!