Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Inicialização Rápida....


Visitante

Posts recomendados

Hey galera....

Meu problema é o seguinte, toda vez que eu reinicio a maldita barra desaparece.... dai boto de volta dai eu reinicio e ela desaparece..... :######: :######: :######: ..... fiz de tudo e ainda continua fazendo isso...... se aguem poder me dar um help....

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai beleza.. eu tive um problema parecido... :palmas:

você mexeu em alguma configuração avançada ou instalou algum programinha de visual style ou reshacker?

se sim pode estar ai seu erro...

dai você teria de mexer no registro do windows...

se não... eu tenho uma dica meio tosca mas que funcionou um dia aqui em casa...

é o seguinte.. altere seu estilo de botões e janelas...pro estilo classico(vai ficar = ao 98 ou ME ou 2k) é aquele estilo meu quadrado sabe...

então dai reinicie seu micro e ve se ela aparece...

isso funcionou em kasa..

posta ai depois...

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um problema parecido, no meu caso eu altero o tamanho da barra e quado reinicio ela ta "encolhida" novamente. já fuçei de tudo e não consigo fazer ela parar. Já tentei varias vezes essa dica de alterar o Estilo e nada, até porque eu já deixo no estilo Win98.

Será que alguem sabe qual parte do registro é responsável por essa configuração dessa barra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!