Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho um pc gamer medio , ele esta bem velho ja tem 5 anos , eu estou pensando em vender esse e comprar um notebook Samsung ATIV Book 2. 

Configuraçoes do PC 

Processador - AMD FX 4100 3.6 ghz quad core

Placa - Mãe -  Asus M5A78L-M LX/BR

Placa de video - AMD Radeon HD 6670 1gb 

Memoria - 2x Pentes Kingston 4gb 1333mhz 

HD - 1tb Western Digital 

Fonte - C3 Tech 350w Real 

Configuraçoes do Notebook

Processador - Intel Core I5 3230M

Memoria - 8gb

HD- 1tb

Tela - 15,6" 

O notebook custa 2000 , eu paguei 1900 no pc , eu tava pensando em vender o PC o Xbox e um dos meus monitores para comprar esse notebook. Queria arrecadar mais ou menos 1300 ou 1400 no pc e no xbox juntos , o que vocês acham ??

Postado

Se pretende parar de jogar e quer espaço com mobilidade do pc, vá em frente. Agora, se pretende continuar jogando vale pensar em um upgrade para o seu PC.

Na verdade eu vou mudar de casa intao eu vou ganhar um dinheiro e vou comprar um pc bem ***** e eu também queria um Notebook +/-, eu acho que se eu vender esse PC e comprar um notebook nao vou precisar gastar dinheiro mais pra frente. Eu ia comprar esse note para jogar BattleBlock Theater e LoL.

Postado

Na verdade eu vou mudar de casa intao eu vou ganhar um dinheiro e vou comprar um pc bem ***** e eu também queria um Notebook +/-, eu acho que se eu vender esse PC e comprar um notebook nao vou precisar gastar dinheiro mais pra frente. Eu ia comprar esse note para jogar BattleBlock Theater e LoL.

Vai firme então!

Esse note roda esses jogos... Não na máxima qualidade mas, tranquilamente na média.

Postado

Vai firme então!

Esse note roda esses jogos... Não na máxima qualidade mas, tranquilamente na média.

Eu não ligo mt para jogar no max no medio ta bom demais

Valeu pela ajuda, vou tentar vender esse aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!