Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente - erro no Windows


Posts recomendados

Bom dia, meu computador não estava reconhecendo nenhum pendrive quando colocado, nem ao menos dava sinal de vida. Antes de qualquer coisa, afirmo que o problema não é com as portas usb, pois outras coisas como teclado, mouse e headset estão funcionando perfeitamente em todas as entradas usb. Aí procurando como resolver isso na internet, achei um tutorial passo-a-passo. O tutorial é esse do link: http://canaltech.com.br/tutorial/hardware/Como-arrumar-a-porta-USB-do-seu-computador/. Fiz todo o procedimento e não resolveu meu problema. Porém acabei causando outro bem pior. Ao ver que não havia funcionado isso, excluí a pasta USB (que eu mesmo havia criado) e meu pc agora não reconhece nada. Nem o aero do win 7 ta ativando mais. Estou sem o som, pen drives não executam e ainda nem consegui formatar ou fazer restauração do sistema, pois dá um erro ao tentar (0x80070422). O que posso fazer pra corrigir? Desde já agradeço toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!