Ir ao conteúdo

Biosmod Para K7n2 Delta

ride

Posts recomendados

Postado

Existe algum BiosMod para esta placa onde eu pudesse mudar o VCore dela? Alguém já viu ou sabe onde poderia encontrar?

O modelo correto dela é o MS-6729, K7N2 Delta IL ou ILR.

O link: http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=K7N2-V

Estou querendo porque com meu processador XP 2.2 consigo mudar o FSB para 166 e ele roda normal, mas somente usando o windows normalmente, qualdo boto algo pessado, jogos ou manipulo vídeos, o sistema tem hora que cai. Precisaria mudar o VCore de 1.6 para 1.7 talvez.

• Membro VIP
Postado

Tanto a K7N2 Delta-L quanto a K7N2 Delta-ILSR possuem ajustes de vcore pelo setup... Quanto ao BIOSMod, no setor Placas-Mãe já existe um tópico fixo relacionado.

Mas perae, você está todo confuso... Não existe K7N2 Delta IL ou ILR, e o link que você passou é da K7N2-V. Afinal, qual é a sua placa?

Postado

é essa do link mesmo, esta placa me deixou confuso também depois que comprei, para atualizar a BIOS dela tive que perguntar para o pessoal da MSI ai eles me passaram um link para baixar a BIOS da versão Delta ILR que disseram ser a minha, na BIOS mesmo quando abro vem marcado la Delta IL sem o R. Ela é toda dois mesmo neste ponto. Mas mudança de VCore não tem não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!