Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fios Da Fonte deá Um Help Aqui Pessoal!


knaip

Posts recomendados

Olá pessoal beleza!?

Seguinte os fios da fonte ... O vermelhor é 5v e o amarelo 12v ou vice-versa.. ignora isso

O fio preto é terra!?

Eu vou fazer um esquema aqui para ligar os coolers do meu pc porém eu gostaria de saber se posso ligar os coolers no fio de 12v e o fio preto do cooler de gabinete eu posso ligalo direto no gabinete aterrando o assim !?

Posso fazer isso!? deá algum problema ou tenho de ligalo no fio preto da fonte !?

Agradeço desde já. espero que tenha ficado claro o que quero fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jib_junior@02 jul 2004, 21:19

Só para aproveitar o embalo...

O preto que tá do lado do amarelo então é de 12V e o do lado do preto é de 5V, é isso ou tanto faz nesse caso?

Ambos você pode ligar que vai dar igual. Vi numa fonte outro dia que o pino terra no conector do cabo de força é ligado direto na lata da fonte, então acho que não da nada se fizer isso....vai funcionar normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal,

Vi numa fonte outro dia que o pino terra no conector do cabo de força é ligado direto na lata da fonte

É por isso que eu disse que se ligar em qualquer parte do computador o cooler vai funcionar...

Mas como disse nosso amigo coelho72

Mas o bom mesmo é puxar do fio preto, é mais seguro e mais estético.

Fica um serviço mais bem feito!

Agradeço a todos novamente :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!