Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video gtx 550 ti e Pc gamer


Posts recomendados

Tenho um positivo com 2 de ram e uma g31 com placa-mãe.. Quero melhorar meus fps no League of legends e jogar brothers a tale of two sons e team fortress 2.. Se eu por uma 550 ti, outra memoria ram de 2gb, ddr2 porque assim n teria que trocar a placa e uma fonte melhor corsair cx430v de 430w reais vai dar pra rodar lol no alto com 60 + de fps? O pc vai rodar de boa sem gargalo?

Meu processado é celeron dual core e3400

Att

Colossom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo vai ter...eu tenho um PC idêntico (mas meu Celeron é E3300 com overclock de 3.25Ghz) ao seu e uma placa de vídeo idêntica a GTX 550ti, a minha é a GTX 650 que é mais nova, mas tem o mesmo desempenho, e tenho gargalo em alguns jogos. Mas falando sério, Lol é muito leve, pode ficar tranquilo, só não posso te garantir a configuração e FPS. Só te recomendo comprar a GTX 650 igual a minha ou a R7 250, elas consomem somente 60w, enquanto a 550ti passa de 100w, olha que são equivalentes. A R7 250 tem uma grande vantagem do mantle, nos jogos novos o desempenho é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!