Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Suliany

Problemas para conectar o wi fi

Recommended Posts

Boa tarde!! Conecto wi fi pela empresa, mas há 2 dias estamos tendo problemas, pois ele conecta, então pede para "verificar rede wi fi" vai para uma página ( acredito ser no google)  e aparece na página " página não etá disponível"  Dura no máximo 1 minuto essa conexão, aí já cai. Podem me ajudar? Grata!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no meu celular, descobri que de mais duas pessoas, está normal. Me falaram pra deletar algumas coisas do celular, pois está dificultando o acesso, pois armazeno muita coisa,e já até aparece no celular a msg " o espaço está reduzido", Isso procede Rodrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra o espaço em disco estar interferindo na comunicação online teu celular precisa estar derramando letrinhas pela tela de tão cheio...

Em todo faz um backup de teus dados e deixa o disco com pelo menos 30% de espaço vazio. Não é recomendado nenhum SO, mesmo de celular, rodar em disco totalmente cheios...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, agradeço sua atenção dispensada em me ajudar!! Vou fazer um backup para tentar resolver. Mais uma vez obrigada e boa semana!!!  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigoooo, por favor...me ajuda? Embaixo do MAC ,está escrito assim, endereço IP indisponivel, será esse o problema? Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço MAC é a identificação física da placa de rede de seu dispositivo e serve para a criação das tabelas de roteamento do ativo de rede. Acredito que seu celular não está é conseguindo um IP do router wifi. Isso muito provavelmente é algum bloqueio no wifi... procure saber se  o administrador alterou a senha da rede ou se limitou o número de ips disponíveis para a rede wifi afim de poupar banda...

Mais algum colega seu com o mesmo problema ou apenas você? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só eu estou com esse problema, os demais estão entrando.. No meu caso, eu entro, e a conexão cai em 1 minuto mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, eu estava com esse mesmo problema! Mas resolvi quando descobri que o problema não era o wifi, era meu antivírus que bloqueava o sinal de wifi. eu tenho o mcAfee, ai desativei a segurança na web e voltou a conectar o wifi, ai depois que conectei ativei a segurança de novo e está funcionando bem agora!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se só acontece no seu celular não é problema na rede, tente então como a colega acima falou desabilitar aplicativos de segurança ou outro aplicativo instalado recentemente que faça uso do wifi...

Poste depois se funcionou ok

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo e Betina, obrigada pela ajuda, mas devemos estar com limitação de IP ou trocaram a senha, pois ninguém mais está conectando. Vou verificar com o administrador. Mesmo assim obrigada pelo tempo dispensado em me ajudar, ótimo final de semana!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais