Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para conectar o wi fi


Suliany

Posts recomendados

Boa tarde!! Conecto wi fi pela empresa, mas há 2 dias estamos tendo problemas, pois ele conecta, então pede para "verificar rede wi fi" vai para uma página ( acredito ser no google)  e aparece na página " página não etá disponível"  Dura no máximo 1 minuto essa conexão, aí já cai. Podem me ajudar? Grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra o espaço em disco estar interferindo na comunicação online teu celular precisa estar derramando letrinhas pela tela de tão cheio...

Em todo faz um backup de teus dados e deixa o disco com pelo menos 30% de espaço vazio. Não é recomendado nenhum SO, mesmo de celular, rodar em disco totalmente cheios...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O endereço MAC é a identificação física da placa de rede de seu dispositivo e serve para a criação das tabelas de roteamento do ativo de rede. Acredito que seu celular não está é conseguindo um IP do router wifi. Isso muito provavelmente é algum bloqueio no wifi... procure saber se  o administrador alterou a senha da rede ou se limitou o número de ips disponíveis para a rede wifi afim de poupar banda...

Mais algum colega seu com o mesmo problema ou apenas você? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, eu estava com esse mesmo problema! Mas resolvi quando descobri que o problema não era o wifi, era meu antivírus que bloqueava o sinal de wifi. eu tenho o mcAfee, ai desativei a segurança na web e voltou a conectar o wifi, ai depois que conectei ativei a segurança de novo e está funcionando bem agora!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!