Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus AlAlam de Almeida

Notebook com AMD A10-5750 e Dual Graphics, vale a pena?

Recommended Posts

Bom dia,

Estou pesquisando notebooks para comprar faz tempo e gostaria da opinião de vocês, por descargo de consciência.

Tenho um Dell de 15" com Core2Duo P8600 2.4ghz, 4gb ram DDR2, GMA 4500mhd que funciona bem, mas como queimou a tela e estou usando monitor externo, está aquecendo bastante.

Estava olhando um Notebook 17" da HP com A10-5750 2,5ghz (até 3,5ghz), 12GB de RAM DDR3, AMD Radeon HD 8650M + 8670M dual graphics (1024MB DDR3), bateria de 6 células. Por R$1,800,00.

Em relação ao custo benefício, acho que vale muito a pena, não? Pois, tenho visto notebooks super valorizados, baixo desempenho e preços elevados.
Sei que a intel atualmente está bem superior em relação a AMD, mas pelo preço e o que oferece e como antes desse c2d usei a AMD por anos, não vejo porque não voltar a usar, nunca me deixou na mão.

Meu uso é simples, programação e alguns jogos, mais especificamente tenho jogado League of Legends que não precisa de muito.

Esse Dell durou cerca de 5 anos, com alguns contratempos, como esse da tela ter estragado, mas acredito que com esse HP consiga ficar por uns 3 anos sem trocar de novo.

Se tiverem alguma sugestão de configuração na mesma base de preço e que seja equivalente ou melhor, podem falar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus AlAlam de Almeida

É uma configuração interessante, tanto por ser A10 quanto por ser dual graphics com o vídeo integrado.

Compartilhar este post

Link para o post

HP dá muito problema de aquecimento... O meu estragou assim e o cara que arrumava falou que a maioria dos problemas de aquecimento que ele atende é de HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais