Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Widelux

RESOLVIDO Montei ontem, só fica na tela da placa mãe

Recommended Posts

Galera, comprei as peças que estão na minha assinatura e as peças chegaram ontem.

Montei todo feliz, e o PC ligou normal.

Setei para dar boot do HD (ele reconheceu o HD), e nada.

Ao iniciar mostra o modelo da placa mãe, e após isso não dá nenhum bip, aí aparece aquele tracinho bem rápido e já reinicia de novo e fica na tela da placa mãe de novo e fica fazendo isso sem parar.

Tentei com o Hiren's Boot (para fazer backup de uns arquivos do meu antigo HD que vou usar nele) através de um pendrive e da mesma forma eu setei para dar boot pela USB. Ele reconheceu na BIOS a USB, mas na hora de dar o boot pelo pendrive, nada, somente fica na tela da placa mãe e a mesma coisa acontece.

Achei que se formatasse meu HD daria certo, mas pelo jeito, o problema não está no HD, e sim na hora de dar o boot.

Minha preocupação é que se for problema com algum componente eu preciso entrar em contato com a loja o quanto antes, se for isso realmente.

Alguém pode me ajudar?

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já  tentou algum cd ou pendrive botavel pra formatar e instalar windows neste novo hd?

Estou com o pendrive bootavel do windows para fazer isso após fazer o backup, mas ainda não testei isso.

Eu tirei a bateria da BIOS agora e vou esperar 10 min, isso é uma boa também para testar? Tem algum problema?

Já resetei a BIOS e nada também.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tava assim, eu tirei a placa de vídeo e foi normal.

Mas não tenho certeza se é a placa de vídeo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei boot pelo CD e consegui fazer backup, formatação e instalação do Windows no HD normalmente, e após isso ele deu boot normal pelo HD.

Está funcionando tem 1 semana, está tudo ok!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais