Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael.F

Fonte Cougar RX 600 Falso 80 Plus?

Recommended Posts

Oi, caros amigos do Clube do Hardware. Meu amigo acaba de adquirir essa fonte Cougar, na falta da Corsair CX600 que eu o havia recomendado. Essa fonte é realmente boa? E estou desconfiado que tenha um selo 80 plus falso.

Site da cougar: http://www.cougargaming.com/products/power_supplies/cougar_rx.html

Qual seria uma fonte recomendado para a config desse amigo?

I7 4790 + R9 280 Windforce Gigabyte + 8GB 1866mhz + 1TB HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o link que você postou, ela gera 48Amperes na tensão de 12V.  Está de acordo, nada de errado.  Com esta potência ela segura a configuração com muita tranquilidade.   Por que você desconfia que tenha um selo 80 plus falso ?  

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconfiei pois a fonte catálogada pela Ecova, consta uma foto diferente da fonte com etiqueta escrito DX600. Mas pelo visto essa fonte é cerficada mesmo com o selo standard. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais