Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Gabinete até 400 reais


Ir à solução Resolvido por HerosH,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de dicas e opiniões sobre gabinetes ate 400 reais. Meu atual gabinete não esta refrigerando o suficiente é um Aerocool X-Warrior Devil Red Edition.

 

minha vga é uma GTX 760 WindForce.

 

Penso na possibilidade de usar um watercooler H100i ou h80i mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu adquiri a pouco mais de 2 semanas o Gabinete PcYes Bizon no ML por R$ 360,00, e posso dizer que é um ótimo gabinete, muito bem refrigerado, já vem com 5 fans de fábrica, controlador de fan, dock station e muito espaçoso. Ele não é tão bonito quanto a um NXZT Phantom 410 ou CM 690, mas possui um ótimo custo x beneficio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu adquiri a pouco mais de 2 semanas o Gabinete PcYes Bizon no ML por R$ 360,00, e posso dizer que é um ótimo gabinete, muito bem refrigerado, já vem com 5 fans de fábrica, controlador de fan, dock station e muito espaçoso. Ele não é tão bonito quanto a um NXZT Phantom 410 ou CM 690, mas possui um ótimo custo x beneficio.

O Bizon cabe o H100i na parte superior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha como eu possuo um k550 da cooler Master e acho um bom gabinete eu indico ele.

 

http://www.kabum.com.br/produto/35113/gabinete-coolermaster-atx-coolermaster-mid-k550-mid-tower-usb-3-0-rc-k550-kwn1-

 

 

eu comprei ele em loja fisica paguei  $ 340 a aproximadamente 2 anos, ele cabe as placas de videos mais atuais  sem problemas e também é possível instalar water cooler de 120m nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como eu possuo um k550 da cooler Master e acho um bom gabinete eu indico ele.

 

http://www.kabum.com.br/produto/35113/gabinete-coolermaster-atx-coolermaster-mid-k550-mid-tower-usb-3-0-rc-k550-kwn1-

 

 

eu comprei ele em loja fisica paguei  $ 340 a aproximadamente 2 anos, ele cabe as placas de videos mais atuais  sem problemas e também é possível instalar water cooler de 120m nele.

 O Corsair h100i  cabe na parte de cima sem ter de fazer adaptação por fora ? ou teria de ser instalado frontalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 O Corsair h100i  cabe na parte de cima sem ter de fazer adaptação por fora ? ou teria de ser instalado frontalmente?

 

Desculpe pela demora para responder. Olha cara eu não tenho ideia sobre a resposta da tua pergunta, :/ em relação ao gabinete que eu possuo. Eu pretendo trocar de gabinete e pegar esse :

 

http://www.kabum.com.br/produto/49260/gabinete-aerocool-ds-cube-black-white-window-edition-sem-fonte-en52377-1484-7           Ve se ele também lhe agrada, tem em varias cores e cabe o water cooler  que você mencionou.Esse gabinete so tem um porém  so cabe placa mãe micro atx e mini atx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora para responder. Olha cara eu não tenho ideia sobre a resposta da tua pergunta, :/ em relação ao gabinete que eu possuo. Eu pretendo trocar de gabinete e pegar esse :

 

http://www.kabum.com.br/produto/49260/gabinete-aerocool-ds-cube-black-white-window-edition-sem-fonte-en52377-1484-7           Ve se ele também lhe agrada, tem em varias cores e cabe o water cooler  que você mencionou.Esse gabinete so tem um porém  so cabe placa mãe micro atx e mini atx.

Estou namorando esse gabinete também. Provavelmente fique com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!