Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de uma Placa de Vídeo


Posts recomendados

Bom galera atualmente estou sem dinheiro para comprar um PC novo e então decidir apenas comprar uma Placa de Vídeo nova para me poder jogar alguns jogos básicos no Medium(H1Z1,WarThunder,etc).

 

Meu PC Atualmente(Ele é um lixo, eu sei pfv n fique zuando):

 

Processador: Pentium Dual-Core CPU E5700 @ 3.00Ghz (Overclock de 1.6 a 3.0Ghz)

Placa-Mãe: GA-G31M-ES2L

Memória RAM: 4GB

Placa de Vídeo Atual: ATI Radeon HD 4300/4500 Series (Uma *****)

Fonte: 500w - Potência Real

 

Qual Placa de vídeo vocês me recomendariam para esse pc?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão é essa, se você economizar em fonte agora você pode guardar mais dinheiro para um PC futuro, completinho e com a fonte redimensionada da forma correta. Acho que em vez de você comprar uma fonte de 600W agora você pode comprar a CX430 que ela vai servir por vários meses, até mesmo se você for comprando peças novas. Olha só:

 

Se você comprar ela agora pode comprar uma GTS 450 usada que essa fonte aguenta com as duas mãos nas costas.

Se você decidir comprar um i5 4690K e usar com essa GTS 450 essa sua config  nova vai consumir no máximo 226W!!
Então se você comprar uma r7 280X no futuro vai consumir 366W, fazendo um redimensionamento de 20% (por segurança) fica 457W, e a fonte que recomendei consegue entregar essa potência, mas pode abrir as pernas depois de uns anos (mas se você tiver dinheiro pra gastar numa 280X com certeza tem pra uma fonte de 550W).

 

Por isso que gastar em fonte de 600W sem precisar é jogar dinheiro pelo ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!