Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar essa maquina? Tem só 8 anos q tenho ela hehe!


Posts recomendados

Meu computador mais "NOVO"(tem 3 anos) estragou, então tive que ligar o meu mais antigo (tem 8 anos), mas ele está travando muito, estou querendo colocar uma placa de video (slot AGP) e trocar o processador, mas fiquei sabendo que algumas placas mãe Socket 775 tem algumas restrições de processador (quando li um tópico sobre o Q8400), mas não sei se é o meu caso, segue a config:

 

Processador: Intel Celeron 331 CPU 2.66

Placa Mãe: MS-7222 (Socket 775) Versão 2.00

Memória: (2x1GB) 266MHz (Marca Shingling :D)

Fonte:  Mtek ATX-500 (Sei que é uma péssima fonte, terei que trocá-la caso pegue uma placa de video)

Placa de Video: Quero uma que de para pelo menos assistir videos no youtube em 480p sem dar lag, pois de nada adianta ter 10mb de net e o video carregar rápido, mas reproduzir com lag.

 

 

 

Obs: Se vai comentar que está na hora de trocar de PC nem responde, quero um novo sim, mas meu pai não quer comprar, só vou poder compra-lo quando voltar a trabalhar.(Estou com umas ferias meio longas sabe né, kkk).

 

Aproveitando o tópico, vou postar minha futura config, me digam o que acham dela:

 

Processador: i5 4460

Placa Mãe: Z97 G43 Gaming

Memoria: 8GB 1600MHz Corsair Vengeance (1x8)

Placa de Video: gtx 970

Fonte: cx750m

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça fazer upgrades em sua maquina antiga, é jogar dinheiro fora.

 

Espere um pouco e invista em uma nova

 

Essa sua configuração está legal, para melhorar, ao invés de usar um pente de ram, use 2, para poder usufruir do dual channel. Caso queira apenas 8GB, compre 2 pentes de 4GB ao invés de 1 de 8GB. Da uma boa diferença no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça fazer upgrades em sua maquina antiga, é jogar dinheiro fora.

 

Espere um pouco e invista em uma nova

 

Essa sua configuração está legal, para melhorar, ao invés de usar um pente de ram, use 2, para poder usufruir do dual channel. Caso queira apenas 8GB, compre 2 pentes de 4GB ao invés de 1 de 8GB. Da uma boa diferença no desempenho.

Obrigadopela resposta, em relação a desempenho de single e dual chanel, nem faz tanta diferença assim, alem que colocarei mais um de 8gb mais tarde, veja este video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!