Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet nao pega no notebook, mais pega nos outros pca da casa.


Handras

Posts recomendados

Acho que o titulo ja resume mais ou menos o que aconteceu comigo hoje a tarde estava navegando no meu notebook tranquilamente quando a internet começou a ficar ruim, de inicio ele deixou de acessar outros sites, só abria o google, e depois de algum tempo nao acessava nada.

E o problema é que nos celulares/tablet e outros pcs da casa conecta e funciona perfeitamente, o que me levou a pensar que o problema é no note, porém nao sei o que fazer.

O simbolo wifi esta normal,o wifi esta conectado, e quando passo o mouse em cima diz que tenho acesso a internet, até ai tudo bem, o problema é que quando tento acessar a internet, fica carregando por horas e horas e depois aparece que nenhum dado foi recebido. :/

Neste exato momento estou digitando o tópico do celular, onde o wifi pega normal, só no notebook que nao.

Modelo do notebook: Dell Inspiron 15 Serie 5000, Windows 8.

Espero que possam me ajudar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!