Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo e boa pro meu PC ?


Posts recomendados

Minha pergunta é a seguinte, eu tenho um PC com as seguintes configurações :

Intel Core i3 3220 3.3 Ghz/

Placa Mãe : MSi h61m p31 (G3)/

6 GB de memoria RAM/

500 GB HD/

E uma ***** placa de vídeo MSi GT210/

E uso o win 8.1/

Bom como vocês viram a configuração em geral não e ruim, tirando a placa de vídeo que ***** tudo. Essa placa me faz raiva pois no low ela da um pouco de lag no War z, e nem consegue rodar bf3 ;(, queria saber qual placa de video vocês me recomendam comprar para poder rodar esse jogos nem que seja no mediun/low war z, bf 4,call of dutty, dentre outros. Mais têm algumas observações....

Obs 1 : Preço até 400$

Obs 2 : Meu Gabinete é simples, é um WiseCase ATX 4 baias, ele é um pouco menor do que os tradicionais ou seja não sei se aquelas placas grandonas cabem nele. Uma menor seria a melhor opção.

Bem por fim eu pensei numa GTX 550 Ti, ou em uma GTX 650, mais não entendo de placas de vídeo, não sei se uma delas me atenderia e rodaria de boa os jogos que eu quero, ou então se ela " funcionaria" no meu PC, por isso venho pedir ajuda de vocês, o que vocês me recomendam, por favor leiam tudo pra entender.

valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não é boa. Compre uma EVGA 430w: http://www.pichau.com.br/fonte-evga-430w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box

Placa até 400: http://www.kabum.com.br/produto/57176/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-11229-00-20g/?tag=r7%20250

 

Ela é melhor do que a GTX 550ti e 650, se quiser algo no mesmo nível dela, pegue a R7 250: http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g/?tag=r7%20250

 

Eu recomendo mais a R7 250 do que as GTXs, ela tem tecnologia mais nova e mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho condições de trocar a placa e a fonte. Agora to com medo por isso mesmo, se essa fonte vai aguentar, mais lembrando que eu não quero exigir o maximo de uma placa não. E sim usufruir de jogos sei lá no médium/low mais sem lag algum, a gtx750 ou a r7 260x aguentariam de boa rodar um bf4 no low/mediun sem dar lag nenhum ? E sem eu preocupar da minha fonte queimar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai aguentar 100% eu nao sei, mas nesse caso te indico a gtx 750 que o amigo ali citou.Pois ela consome 55w contra 115w da r7 260x.

Fiz um teste de consumo de energia, e para sua maquina e recomendado 243w(com a gtx 750).Essa fonte, como o proprio teste do Clube do Hardware aguenta ate 260w. então essa fonte vai trabalhar no seu limite com a gtx 750 e explodir com a r7 260x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar a ponga do tópico e perguntar a vocês o seguinte:

 

Irei comprar uma placa de vídeo para meu PC e talvez um gabinete também. O gabinete não é algo com urgência porque eu tenho uma placa mãe que não possui as entradas do power padrões e isso talvez me dificultaria em utilizá-la. Bom, apesar de não jogar games pesados e da atualidade, costumo jogar FM 2015, PES 2015 e FIFA 2015 (que quero comprar quando inaugurar a placa nova) e também vou querer jogar o GTA V.

 

Estou pensando em pegar a GTX 970, mesmo não ser um entusiasta a fazer overs e afins, quero pegar uma placa que já venha com over de fábrica.

 

Enfim, eu gostaria de saber de vocês qual a placa de vídeo que minha configuração suporta rondando os games da atualidade no ultra?

 

Processador: Intel Core i5-3470 3.20GHz

Memória: 2x 4Gb Teikon DDR3 1600MHz PC3-12800 

Placa Mãe: System Board DELL 0773VG

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 128-bit

Disco Rígido: HD SEAGATE 500GB ST3500418AS [] HD SEAGATE 500GB ST500DN002 [] HD SEAGATE 500GB ST3500413AS

Fonte: EVGA 600B 100-B1-0600-KR 

Leitor: CD/DVD LITE-ON HAS124 

Gabinete: Samurai Vi Red 

Monitor: LCD DELL E1910c

 

Aceito sugestões para upgrades.

 

Edit: Eu até criei um tópico tentando uma ajuda sobre o problema de compatibilidade da minha placa mãe com gabinetes http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1101545-gabinete-adequado-para-placas-m%C3%A3e-da-dell/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a r7 265 na pichau esta 615,00. E outra o fonte dele ja vai segurar a gtx 750 que consome 55w no limite. Colocar uma r7 265(150w) so se trocar a fonte.

Você está extremamente correto!

Para as condições de uso que ele possui, a gtx750 será a melhor opção.

 

@Tycão para seu caso a gtx 960 é a melhor, sem sobra de duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!