Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Separado Em 4 Partes


Malkaviano

Posts recomendados

hoje eu fui copiar umas parada de um cd (bastante pesafdo, mais de 8 giga) pro meu pc

quando estava copiando deu uma mensagem de que tinha espaço insuficiente di meu hd para isso

#######, eu achei estranho, como vocês podem ver na inha assinatura, o meu pc tem 40 gb de espaço, eu eu tenho ele a poc tempo e n chega a ter 1 giga de coisas que tem nele

quando eu fui ver o qt inha acontecido, eu reparei que o o hd é dividido em 4 partes (to flbdo de software, eu n abri ele)cada parte contendo 10 giga

porque isso?

eu posso juntar tudo?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se livra logo deste sistema fenix e coloca logo um linux de verdade... o cara que desenvolveu isso ai é um bolha... o site dele tem umas coisas bem toscas... ele chega a falar mal do linux e diz que seu sistema fenix é melhor... hahaha... só uma dica...

Mas sobre o hd... procura o arquivo no diretorio /etc/fstab, no console da-lhe um:

cat /etc/fstab

e posta o resultado aqui no post... beleza...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz isso, abre um terminal e usa o comando

# fdisk -l > fdisk.txt

ele vai mostrar todas as partições do seu hd e salvar no arquivo fdisk.txt

dai você posta o conteudo desde arquivo aqui para gente ver e posta o arquivo /etc/fstab também!

Agora, se você quiser reinstalar seu linux novamente, basta remover todas as partições, e depois cria-las novamente!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!