Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse notebook roda FIFA?

Football manager?

Jogos levem up?

As configurações

Ai realmente quero respostas serias

Tem como jogar FIFA?

Jogos levem up?

Football manager?

Olha a configuração

Hp Dv5 (1098nr)

Processador: Core 2 Duo T5800 (2x 2.0GHZ)

Memoria: 4 GB RAM (2x 2GB DDR2)

Disco: 320GB SATA 2

Video: Geforce 9200M 256Mb (Dedicada)

Display: 15.4 Polegadas WXGA (1280x800) LCD

Comunicação: Modem 56 K, Wi-FI b/g, Placa Ethernet Gigalan.

Outros:

Leitor de Cartões SD

2x saidas de som p2

1x entrada para microfone

1x porta HDMI

1x VGA (15-pin)

eSATA + USB 2.0

1x notebook expansion port 3

1x IEEE 1394

1x Webcam

1x Leitor/gravador DVD Lightscribe

Ele só ta sem a fonte! E sai por 500 reais vale?

Postado

Cara quando vi escrito "rápido ajuda" vim assim que li kkkkk

Cara depende do fifa que quer rodar... se for a ultima versão pode começar a chorar

Jogue jogos leves e não terá problemas

Postado

kkk isso ae mano tipo o ultimo fifa pede gtx kkk po agr 9100 m nunca tinha visto n em cara acho q ate as onboard do i3 e melhor kk

Cara quando vi escrito "rápido ajuda" vim assim que li kkkkk

Cara depende do fifa que quer rodar... se for a ultima versão pode começar a chorar

Jogue jogos leves e não terá problemas

Postado

Talvez esse aí rode NFSU2 no máximo a 30 FPS. ^^

Se quer um note decente pra jogar, procure um i5 que tenha pelo menos HD Graphics 4000. Essa placa é boazinha, roda jogos tipo NFS MW 2012, GTA IV, e outros no low. Olha que esses jogos são pesadinhos.

Postado

Talvez esse aí rode NFSU2 no máximo a 30 FPS. ^^

Se quer um note decente pra jogar, procure um i5 que tenha pelo menos HD Graphics 4000. Essa placa é boazinha, roda jogos tipo NFS MW 2012, GTA IV, e outros no low. Olha que esses jogos são pesadinhos.

kkkk guilherme se lembro uma fase da minha vida em que eu tinha onboard e nfsu2 dava lag kkk mais voltando ao assunto e isso q to tentando explicar pra ele q um i5 ou i3 e bem melhor q esse ae porque po uma 9800 gt ja e ruim imagina uma 9100m po mano n dak kkk 

Postado

kkk tenho uma cansadinha aqui e roda skyrim no high a 60 fps sahshahas ta no oc a minha dias de luta dias de gloria kk agr n ta rodando quase nenhum jogo novo em breve eu pego uma 750 ti

• Solução
Postado

Ekkk já esperava por isso mais e que acabei de começa a trampa e naotem como comprar um note decente ainda!no caso esse seria o primeiro! Então quero pra jogos como fifa 10 dos da level up! E tambem e pra não ficar utilizando o dos outros pois n curti muito o tablet que tenho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!