Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Eu "tinha" 6Gb instalado no meu pc, só que recentemente o pc começou a apitar do nada e de vez enquando dava tela azul, fiz uma limpeza profunda, mas nada resolveu e nessa briga descobri que meu pc não tava aceitando o pente de 4gb da MarkVision, então pedi um amigo para testá-la, porém, ela está funcionando perfeitamente.

Só minha mobo que não ta aceitando ela. O pente de 2gb da MSI funciona normalmente em qualquer um dos dois slots, mas basta colocar esse módulo em qualquer um deles que o pc não funciona. 

Os 2 módulos são DDR3 1333.

CONFIGURAÇÃO É:

placa mãe: GA-78LMT-S2 (rev. 1.0)

processador: Athlon II X4 640

vídeo: GTS 450 DDr 5

fonte: Corsair cx430

Não sei eu deixei passar alguma coisa que possa resolver. Alguém tem alguma dica ou solução?

Postado

Já tentou em todos os slots? só ela sozinha? velho.. essas memorias são uma ***** mesmo viu, tentei no meu pc umas pentes desse da markvision e nenhum funcionou? sera q são originais mesmo?

Postado

tentei nos 2 slots disponíveis. Tentei com ela sozinha sim e nada!

O pc ta funcionando normal com um pente de 2gb, basta colocar esse que o pc não funciona. O pior é que ela funcionou no pc de uma amigo ...

Postado

Pois é aqui também não funcionou na minha placa-mãe p7h55mbr.. e testei 2 de uma loja! provavelmente nossa placa so fuciona memoria de rico como kingston e cosair, atualmente to querendo comprar um king pra ver.. logicamente de 4gb pois 8gb acho que não rola tb.. no seu caso acho difícil ter solução, se poder vende-la, venda(troque).. é o melhor a ser feito e tentar consultar outro modulo que você possa utilizar na sua placa-mãe sem erros, acho q king deve rolar ai, obviamente é minha opinião.. as vezes as placas mae não fuciona com determinada marca de memoria, isso é ja vi com frequencia em algumas placa-mãe, tem muito marketing de hardware rolando ai por de tras, nego acha q é so ter o barramento certo e tal mas nem é.. já vi até placa de video não fucionar misteriosamente em algumas placas com pci express, por exemplo rsrs!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Redstar, me parece ser um caso de incompatibilidade do pente de memória com a sua placa-mãe. Eu também já tive problemas com esse fabricante de memórias. 

Dúvida ainda persiste? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!