Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive formato RAW


Posts recomendados

Olá, boa tarde, tenho um pendrive de 16GB multilaser, original, nunca levou tombo, nem molhou nem nada...

Um certo dia ele simplesmente se corrompeu e ficou em .RAW, eu já havia tido um pendrive de 4 GB da que aconteceu o mesmo, mas com ele foi bem mais fácil resolver o problema... Já esse eu testei varios programas de recuperação e não tive exito em nenhum, porém usando o DISKPART do CMD, eu ainda vejo o pendrive por lá como 14GB etc... porém sempre que tento executar o comando "create partition primary" ele me diz que :

"Não foi possível localizar uma extensão livre utilizável. Pode ser que não haja espaço livre suficiente para criar uma partição no tamanho e deslocamento especificados. Especifique valores de tamanho e de deslocamento diferentes ou não especifique nenhum deles para criar a de disco MBR e contenha 4 partições primárias (Nenhuma outra partição pode ser criada), ou 3 partições primárias e uma partição estendida, (Somente unidade lógicas podem ser criadas).

 

Já testei outros programas que procuram "reviver" o pendrive mas em nenhum eu obtive sucesso, creio que se ele realmente estivesse queimando nem detectavel ele seria nos computadores... Quando conecto ele, o windows pede para formata-lo, mas da erro e não consegue concluir a formatação.

 

Póis bem, alguem que já passou por isso, ou já viu algum caso parecido tem alguma solução para isso? É possível traze-lo a vida ou não há mais nada que eu possa fazer para reutilizar esse pendrive? (ele não esta mais na garantia se não eu levava-o, porém é bem novo, +-1 ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um cartao microsd falso de 128gb que depois de excluir a partição tentando aproveitar os 7 gb em bom estado dele , ele bugou e ficou com tamanho 0 e arquivos raw , já tentei todos programas imaginaveis , espetando no pc ele é reconhecido e tudo só está inutilizavel ,não sei como proceder também...deve ser o mesmo caso seu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!