Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, andei dando uma pesquisada pela net, inclusive aqui no Clube do Hardware e encontrei diversas respostas para o que queria, mas quero ter certeza de que não estou fazendo bobagem, então vou perguntar.

Primeiramente minha configuração :

Asus P8H61-M LX2 R2.0

I3-3240 3.40 GHz.

4GB Ram

 

Queria saber se posso colocar tranquilamente uma R7 260x nessa configuração e se uma fonte EVGA 430W vai segurar bem e se posteriormente vou poder colocar mais um pente de 4GB no PC. Escolhi ela por causa do cabeamento, que vem com um nylon cobrindo os fios pra não ficar tudo amaranhado. É melhor pegar uma Corsair ou essa ? A diferença é de somente 20 Reais.

Qual modelo da R7 260x vocês recomendam ? Quero pegar a PowerCollor ou a XFX, por serem mais baratas e terem o desempenho quase igual (se não for igual).

Vou pegar também um gabinete. Queria um de até R$180,00 e pensei no Cooler Master K380, que no Balão da Informática ta R$165,00, vocês recomendam esse gabinete ? Gostei dele por causa do bom fluxo de ar que tem.

 

Ja pesquisei por ai mas fiquei incerto se minha config aceitaria esses componentes.

Desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a R7 260x é o melhor custo x benefício para placas de baixo custo. A EVGA 430W está no mesmo nível de uma Corsair, ela seguraria até uma GTX 980 se não fosse pelos cabos 8-pin e 6-pin a mais que faltam nessa fonte, mas a R7 260x só usa um cabo 6-pin, então pode ficar tranquilo. Pode pegar o modelo mais barato mesmo, não tem muita diferença. Melhor gabinete custo x benefício é esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

 

Eu também não recomendo que compre no balão da informática. Existem lojas boas, como Pichau, Kabum, MegaMamute, Terabyte, entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a R7 260x é o melhor custo x benefício para placas de baixo custo. A EVGA 430W está no mesmo nível de uma Corsair, ela seguraria até uma GTX 980 se não fosse pelos cabos 8-pin e 6-pin a mais que faltam nessa fonte, mas a R7 260x só usa um cabo 6-pin, então pode ficar tranquilo. Pode pegar o modelo mais barato mesmo, não tem muita diferença. Melhor gabinete custo x benefício é esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

 

Eu também não recomendo que compre no balão da informática. Existem lojas boas, como Pichau, Kabum, MegaMamute, Terabyte, entre outras

Então cara, por que você não recomenda o Balão ? Eu ja comprei algumas coisas lá e não tive prolemas, mas ainda não fiz uma compra grande como essa. Queria saber a sua opinião sobre a loja.

De resto, Obrigado pelas respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!