Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, andei dando uma pesquisada pela net, inclusive aqui no Clube do Hardware e encontrei diversas respostas para o que queria, mas quero ter certeza de que não estou fazendo bobagem, então vou perguntar.

Primeiramente minha configuração :

Asus P8H61-M LX2 R2.0

I3-3240 3.40 GHz.

4GB Ram

Queria saber se posso colocar tranquilamente uma R7 260x nessa configuração e se uma fonte EVGA 430W vai segurar bem e se posteriormente vou poder colocar mais um pente de 4GB no PC. Escolhi ela por causa do cabeamento, que vem com um nylon cobrindo os fios pra não ficar tudo amaranhado. É melhor pegar uma Corsair ou essa ? A diferença é de somente 20 Reais.

Qual modelo da R7 260x vocês recomendam ? Quero pegar a PowerCollor ou a XFX, por serem mais baratas e terem o desempenho quase igual (se não for igual).

Vou pegar também um gabinete. Queria um de até R$180,00 e pensei no Cooler Master K380, que no Balão da Informática ta R$165,00, vocês recomendam esse gabinete ? Gostei dele por causa do bom fluxo de ar que tem.

Ja pesquisei por ai mas fiquei incerto se minha config aceitaria esses componentes.

Desde já, Obrigado.

Postado

Olha, a R7 260x é o melhor custo x benefício para placas de baixo custo. A EVGA 430W está no mesmo nível de uma Corsair, ela seguraria até uma GTX 980 se não fosse pelos cabos 8-pin e 6-pin a mais que faltam nessa fonte, mas a R7 260x só usa um cabo 6-pin, então pode ficar tranquilo. Pode pegar o modelo mais barato mesmo, não tem muita diferença. Melhor gabinete custo x benefício é esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

Eu também não recomendo que compre no balão da informática. Existem lojas boas, como Pichau, Kabum, MegaMamute, Terabyte, entre outras

Postado

Olha, a R7 260x é o melhor custo x benefício para placas de baixo custo. A EVGA 430W está no mesmo nível de uma Corsair, ela seguraria até uma GTX 980 se não fosse pelos cabos 8-pin e 6-pin a mais que faltam nessa fonte, mas a R7 260x só usa um cabo 6-pin, então pode ficar tranquilo. Pode pegar o modelo mais barato mesmo, não tem muita diferença. Melhor gabinete custo x benefício é esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

Eu também não recomendo que compre no balão da informática. Existem lojas boas, como Pichau, Kabum, MegaMamute, Terabyte, entre outras

Então cara, por que você não recomenda o Balão ? Eu ja comprei algumas coisas lá e não tive prolemas, mas ainda não fiz uma compra grande como essa. Queria saber a sua opinião sobre a loja.

De resto, Obrigado pelas respostas !

Postado

Se você der uma pesquisada, vai achar muitas reclamações de atrasos, mal atendimento, além do valor do frete sair mais caro do que em outras lojas. Mas se você achar que é melhor, pode comprar nela...

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!