Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera,

 

 

Estou a um bom tempo querendo comprar um computador e vou comprar um pré montando no site da Pichau, porém TODOS computadores com a Placa de Video GTX 970 vem da Marca Zotac...

Essa placa é boa ?

Li que a melhor é a Gaming da Gigabyte porém configuração dela não encontro :/

 

http://www.pichau.com.br/computador-teste-3094

 

Computador talvez seria esse, aproveitando até achei estranho ele vir com Water Cooler sendo que o processador não permite Over

 

Aguardo Opiniões

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um PC pronto deles também, só não comprei porque vinha com a GTX da Zotac e eu quero muito uma da Gigabyte ou ASUS. Então pela opção deles de "monte o seu computador" onde você recebe um desconto especial no final da montagem além do à vista no boleto, fiz um computador bem parecido com o que ia pegar, porém sem a placa de vídeo. O desconto especial deles ainda permanece, mesmo que não tenha escolhido uma placa de vídeo e vem tudo montado como de costume. Pra mim valeu muito a pena! A Pichau me ganhou pelo frete, pesquisei muito, muito e muito mesmo! Achei várias peças mais baratas em outros lugares, mas o frete individual de uma loja ali e outra aqui fez com que ficasse mais caro do que tudo prontinho ali.

 

No fim, comprei um ótimo PC que me saiu mais barato do que comprar tudo separado e montar em casa, mas sem placa de vídeo. Ela eu vou comprar na Terabyte, a GTX 970 da Gigabyte que está R$ 1550,00. Então pode ser uma boa para você, se gostou de um PC mas ela vem com uma Zotac, vai na opção de montar um computador e escolha as peças daquela máquina que você curtiu e não coloque placa de vídeo. Você receberá o desconto especial, além de vim montado e poderá comprar uma GTX da marca que quiser em outra loja! Depois é só instalar ela e está pronto.

 

:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd ele não é bem um custo x benefício, não sei por qual motivo, mas colocaram uma placa-mãe cara para overclock com um i5 bloqueado...talvez para dar suporte a um eventual SLI?! Também colocaram 16Gb, isso seria mais indicado para edição, para jogos 8Gb seria mais do que suficiente. Mas dava pra economizar uma boa grana com uma H97 e com apenas 8Gb.

 

Link correto: http://www.pichau.com.br/pichau-rtb-i5-4690-gtx970-z97x-16gb-1tb-ssd-120gb-500w-cougar-mx500-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem for fazer sli daqui um tempo ... pode ser que não precise de tudo agora, mas vai ter um PC sem precisar mexer por mais tempo. <br />Economizar uma boa grana quanto? Um PC com essa config não sai por muito menos que esse valor ... <br />valeu por corrigir o link. Tava tentando mandar pelo celular mas n tava indo ... por isso que até alterei a msg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que essa Z97X desse PC está quase o mesmo preço de uma H97M, mas ainda é uns 100 reais mais caro de uma H97M mais básica. Pegando somente 8Gb dava pra economizar mais 400 reais. E SLI não vale a pena, principalmente em uma monstra como a GTX 970, só vai ter prejuízo, as vezes o desempenho do SLI é inferior a de uma placa só, poucos jogos são compatíveis com SLI, e muitos tem bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando assim ele parece tão barato para a configuração.

 

Eu montei um PC na Pichau que saiu quase 5.000,00. E esse aqui parece ser a mesma coisa que ele, por mais barato.

Tá barato mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um PC pronto deles também, só não comprei porque vinha com a GTX da Zotac e eu quero muito uma da Gigabyte ou ASUS. Então pela opção deles de "monte o seu computador" onde você recebe um desconto especial no final da montagem além do à vista no boleto, fiz um computador bem parecido com o que ia pegar, porém sem a placa de vídeo. O desconto especial deles ainda permanece, mesmo que não tenha escolhido uma placa de vídeo e vem tudo montado como de costume. Pra mim valeu muito a pena! A Pichau me ganhou pelo frete, pesquisei muito, muito e muito mesmo! Achei várias peças mais baratas em outros lugares, mas o frete individual de uma loja ali e outra aqui fez com que ficasse mais caro do que tudo prontinho ali.

 

No fim, comprei um ótimo PC que me saiu mais barato do que comprar tudo separado e montar em casa, mas sem placa de vídeo. Ela eu vou comprar na Terabyte, a GTX 970 da Gigabyte que está R$ 1550,00. Então pode ser uma boa para você, se gostou de um PC mas ela vem com uma Zotac, vai na opção de montar um computador e escolha as peças daquela máquina que você curtiu e não coloque placa de vídeo. Você receberá o desconto especial, além de vim montado e poderá comprar uma GTX da marca que quiser em outra loja! Depois é só instalar ela e está pronto.

 

:D

 

Boa ideia Gringo.rv, não tinha pensando nisso... acho que vou fazer isso também, comprar o computador montado sem a placa de video e comprar a mesma em algum outro site por exemplo no Balao da Informatica que tá 1439,80 na versão Gaming da Gigabyte *-*

 

Valeu pela dica (:

 

Ah, só me tira uma duvida, qual Gabinete você comprou na PICHAU na sua configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando assim ele parece tão barato para a configuração.

 

Eu montei um PC na Pichau que saiu quase 5.000,00. E esse aqui parece ser a mesma coisa que ele, por mais barato.

Tá barato mesmo?

Ultimamente eles estão montando somente configuração para atrair o pessoal, o pessoal vê "Nossa! Tem water cooler. Eu quero esse!" onde nem há a necessidade de water cooler num PC desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz a montagem eu escolhi um PCYes Tiger Preto com Led azul que está R$ 263,12. Porém existem outros gabinetes melhores que não estão disponíveis na hora da montagem. Por exemplo este aqui:

Esse gabinete está R$ 189,20 e acredito que seja melhor que o Tiger, porém a disponibilidade dele deve ser consultada. No entanto, você pode montar o seu PC e no final verificar com eles se está disponível e se é possível realizar a montagem no mesmo.

 

Eu ia por bem tranquilo a minha configuração em um Tiger. Ele não é um daqueles gabinetes gigantescos mas particularmente acho mais bonito as peças bem acomodadas, nada muito longe um do outro. *(i5 4960k, 8GB RAM, WC, SSD, HD, Z97X-SLI, GTX 970, EVGA 750W 80PG, PCYes Tiger + 2 Fan CM).

 

Edit: A GTX eu não vou comprar na Pichau.  ^_^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Water cooler realmente é desnecessário.

Mas essas configs saem um bom custo-benefício sim.

Pode ver os PCs prontos da Pichau ou Terabyte. Se você tentar montar um igual com as mesmas peças, vai sair mais caro. Isso porque eles conseguem dar um desconto ainda maior em cima desses PCs já montados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!