Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de fones para corredores


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?
Há um tempo estou em busca de um fone de ouvido que não ficasse caindo durante a corrida, que tivesse bass, a prova d'água e que fosse in-ear, aparentemente algo impossível, com preço baixo, mais impossível ainda!
Dei uma olhada no Bose SIE2, Powerbeats e cheguei a comprar o YurBuds IronMan o qual devolvi e pedi reembolso do valor, horrível, ele aparenta ser in-ear, mas é só a borracha dele que o deixa transparecer isso, ele nada mais é que um fone comum daqueles de mp3/mp4 antigos com uma borracha in-ear. Uso um Philips SHE9000 atualmente, tem bastante grave, mas fica caindo durante a corrida.
Enfim, vocês tem alguma sugestão? Já de uma boa vasculhada na internet e nada...
Agradeço a todos que ajudarem desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Enfim galera, o fone chegou, a fixação dele no ouvido e na orelha e sensacional, é um pouquinho estranho colocar ele a primeira vez, mas logo você pega o jeito e vê que o bagulho é tooooop. A qualidade do som também é muito boa e COM GRAVES :D mas não tem tanto sub-grave como o Philips SHE9000, ainda não usei ele durante a pratica de corrida pois estou lesionado. Em anexo uma foto do fone, do porta-fones que veio de brinde e o rastreio.

post-398436-0-42629100-1426599431_thumb.post-398436-0-10667000-1426599450_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!