Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 'saturado' no fone de ouvido


Posts recomendados

Eu tenho um headset(fone de ouvido) da JVC(HA-S600) muito bom mas que dependendo do filme ou da música que estou ouvindo, 

causa uma espécie de 'saturação' no som, como se o fone não estivesse aguentando a potência do som ou algo assim. Mas eu não

acho que seja o fone de ouvido que é muito bom, então o que pode ser afinal? E como resolver isso?

 

Meu PC:

 

Processador: i3 4130
Memória: 8Gb DDR3 1333Mhz
 
Discos:
 
Sandisk 128Gb SSD (Windows 7 Ultimate)
Seagate 1TB HDD
Seagate 500Gb HDD
 
Placa de Video: GT430
Placa Mãe: Asus H81MA/BR
Som: Realtek onboard
FONTE: Black Master 600 Watts PS60MPBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, uma possibilidade é a baixa qualidade do arquivo de vídeo ou áudio, neste caso o som vem do arquivo já distorcido e o fone reproduz a distorção. Se for este o caso você vai notar o ruído sempre no mesmo ponto do arquivo e ele sempre será igual.

 

Se o problema for mau contato ou falha de aterramento, verifique se o seu fone se comporta da mesma maneira quando conectado a outras portas (P2 ou USB) e se outros fones se comportam da mesma maneira quando conectados ao seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!