Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Extensões De Arquivos

Recommended Posts

Eu não gosto de ter todas extensões conhecidas reveladas. Mas o win 2k ele não exibe a extensão nas propiedades do arquivo. COMO FAÇO PARA VER COM PRATICIDADE AS EXTENSÔES??????????? Toda vez tenho que compactar o arquivo ou ativar exibição de extensões conhecidass apenas para saber a ####### da extensão!!!

hehehe, descupe pela euforia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo windows 2000, no windows explorer click em ferramentas --> opções de pasta --> File Types --> e escolha a estensão desejada (por exemplo .LOG) e click em Advanced --> e click em Always Show Extension

E ele sempre exibirá a extensão escolhida...

Espero ter ajudado,

Abraços,

Felipe Silveira

Compartilhar este post

Link para o post

é que no win 98, você batsa acessar as propiedades do arquivos (alt+enter) e ele mostra a extensão, mais no win 2k, você tem que ir as propiedades, ai tem lá a opção "abre com" ai você clica lá e espera um ano para o win carregar todos os formatos de arquivos. ai depois disso (dura uns 15 sec no meu pc) ai você sabe a extensão.

Eu não uso a exibição de todas extensões, pois isso atrapalha demais memo no renomeamento dos arquivos. cada arquivo que você renomea, tem q ter no final, .extençãoantiga

a merdasoft piorou a qualidade do Windows 2k em relação ao win 98 nesse aspecto.

:angry::wacko::wacko:B):muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais