Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodizzi

Programa Para Overclok Na Plca E Processador

Recommended Posts

GALERA ALGUEM TEM ALGUM PROGRAMA para FAZER OVER NA MAQUINA, NA PLCA OU NO PRCESSADOR SEMPRECISAR mexer EM AMBAS MANUALMENTE, (ABRINDO O PC) porque MINHA RASCA MAE não AJUDA A FAZER OVER NO SETUP, ACHO então COLOCAR UM PROGRAMINHA para FAZER SE DER CERTO, EU VI ONO Clube do Hardware EM PARTES DE DONLOADS, CPFSB (acho que e isso) esta indiposnivel o link, sera que alguem tem algum au i para me arranjar uma copia ou manda por email. obrigadoooooo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU CARA HEHEHEHE AGORA SO VER SE A BICHA FUNIONA E SO ESPERA COLOCA RESUSLTADOS AUI OK GALERA

Compartilhar este post

Link para o post

so 1 pergunta e quando não tem a marca da placa-mãe la rodei tudo e nenhuma tem k7sem

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que saber qual a PLL usada na sua placa. Terá q abrir o micro e olhar diretamente no chip PLL.

PS: A sua K7SEM não possui alguns ajustes de FSB até 133MHz? Qual o processador utilizado?

Compartilhar este post

Link para o post

EU USO UM DURON 700

seguinte fiz tudo achei a placa e o maldito pll, fui mudando devagar as frequenias putz, não redeu nadinha subiu 1,6 mhz, o prcessador esta trabalhando agora com 701,6 mhz, mas esta mesma ###### acho qu a placa-mãe da electrogrup não ajuda muito, porque quando chegoa a 103/10 pci36 150de ram trava tudo e teno que da but na maquiina e ######, troca plca mae e processador e o jeito mesmo. mas valeu galera pelo menos tentei nesse lixo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais