Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Overclok Na Plca E Processador


rodizzi

Posts recomendados

GALERA ALGUEM TEM ALGUM PROGRAMA para FAZER OVER NA MAQUINA, NA PLCA OU NO PRCESSADOR SEMPRECISAR mexer EM AMBAS MANUALMENTE, (ABRINDO O PC) porque MINHA RASCA MAE não AJUDA A FAZER OVER NO SETUP, ACHO então COLOCAR UM PROGRAMINHA para FAZER SE DER CERTO, EU VI ONO Clube do Hardware EM PARTES DE DONLOADS, CPFSB (acho que e isso) esta indiposnivel o link, sera que alguem tem algum au i para me arranjar uma copia ou manda por email. obrigadoooooo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU USO UM DURON 700

seguinte fiz tudo achei a placa e o maldito pll, fui mudando devagar as frequenias putz, não redeu nadinha subiu 1,6 mhz, o prcessador esta trabalhando agora com 701,6 mhz, mas esta mesma ###### acho qu a placa-mãe da electrogrup não ajuda muito, porque quando chegoa a 103/10 pci36 150de ram trava tudo e teno que da but na maquiina e ######, troca plca mae e processador e o jeito mesmo. mas valeu galera pelo menos tentei nesse lixo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!