Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200 Roteado


archer7a

Posts recomendados

Eu estou utilizando WIN2000 PRO BR com modem Speedstream roteado tentando divulgar uma página que tenho na máquina através do serviço IIS.

Estou utilizando o domínio do site www.dyndns.org.

O modem está ligado diretamente em minha máquina e queria saber se teria como os usuários alcançarem meu ip real, porque quando tentam acessar é aberta para mim a página de configuração do modem e para os usuários externos, aparece uma página dizendo que não tem como eles visualizarem essa página.

Grato pelos que poderem me ajudar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se na página inicial do modem, a palavra que identifica o roteador está verde(conectado), vermelho(não conectado) ou escrito "não treinado" (se estiver assim clique em reiniciar), com esse modem roteado não tem Pro não é só autenticar o provedor e pronto, qualquer maquina na rede acessa a net direto. o Router poe automático o IP.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que o archer7a quer dizer .... eu também queria saber disso ...

é como se fosse assim, o ip real, válido para internet fica só no modem, e não no computar. é meio estranho mas é mais ou menos assim q acontece.

archer7a, já que seu modem tá conectado direto no pc, não precisa você usar o modem em router, usa bridge mesmo, seu ip válido vai funcionar direitinho !

para entender melhor o que eu disse sobre o ip real ficar no modem, isso ajuda a entender : para acesar a página de configuração do modem, entramos em http://192.168.254.254. Se você conectar a internet, descobrir o ip q você tá usando (lembre-se q na verdade o ip "tá no modem" e não no pc, você só tá "escondido" atrás desse ip) e acessar esse site, um exemplo, se seu ip for 200.123.456.789, você entra em http://200.123.456.456 e vai dar exatamente na página de configurações !! Ou seja, o seu ip real tá lá no modem, e não no pc! É mais ou menos isso.

Bem, estamos a procura de alguém q saiba solucionar isso, urgente !!! também tô precisando disso, e muuito !

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!