Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
archer7a

Speedstream 5200 Roteado

Recommended Posts

Eu estou utilizando WIN2000 PRO BR com modem Speedstream roteado tentando divulgar uma página que tenho na máquina através do serviço IIS.

Estou utilizando o domínio do site www.dyndns.org.

O modem está ligado diretamente em minha máquina e queria saber se teria como os usuários alcançarem meu ip real, porque quando tentam acessar é aberta para mim a página de configuração do modem e para os usuários externos, aparece uma página dizendo que não tem como eles visualizarem essa página.

Grato pelos que poderem me ajudar! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se na página inicial do modem, a palavra que identifica o roteador está verde(conectado), vermelho(não conectado) ou escrito "não treinado" (se estiver assim clique em reiniciar), com esse modem roteado não tem Pro não é só autenticar o provedor e pronto, qualquer maquina na rede acessa a net direto. o Router poe automático o IP.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o que o archer7a quer dizer .... eu também queria saber disso ...

é como se fosse assim, o ip real, válido para internet fica só no modem, e não no computar. é meio estranho mas é mais ou menos assim q acontece.

archer7a, já que seu modem tá conectado direto no pc, não precisa você usar o modem em router, usa bridge mesmo, seu ip válido vai funcionar direitinho !

para entender melhor o que eu disse sobre o ip real ficar no modem, isso ajuda a entender : para acesar a página de configuração do modem, entramos em http://192.168.254.254. Se você conectar a internet, descobrir o ip q você tá usando (lembre-se q na verdade o ip "tá no modem" e não no pc, você só tá "escondido" atrás desse ip) e acessar esse site, um exemplo, se seu ip for 200.123.456.789, você entra em http://200.123.456.456 e vai dar exatamente na página de configurações !! Ou seja, o seu ip real tá lá no modem, e não no pc! É mais ou menos isso.

Bem, estamos a procura de alguém q saiba solucionar isso, urgente !!! também tô precisando disso, e muuito !

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais