Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Simples ate 1800


Posts recomendados

Ele já vem com 4Gb, mantenha por um tempo e depois compre outro pente para completar 8Gb, ou entre em contato e peça para eles adicionarem, deve ser uns 200 reais a mais, aí iria beirar os 2.000.

http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_31433_5454_Computador-Gamer-Intel-G3258-3-8Ghz-4GB-DDR3-1TB-7200RPM-Sata3-Radeon-R7-250-2GB-128bits-500W-K2-USB-30eu poderi4 peg4r ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do pc que você passou esta razoavel pela qualidade das peças.

Essa placa de video é muito fraca pois apesar de ter 2gb de memoria é DDR3(estamos na DDR5 que é muito superior), e essa fonte tem uma qualidade duvidosa.E o processador também é inferior.

Ou seja, nao vai demorar muito e você ja vai ter que trocar esses componentes. Ja o pc que eu te recomendei apesar de ser mais caro, você so vai precisar de mais 1 pente de memoria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pela ajuda , mais qual memoria eu compraria dps ? porque meu pai vai comprar  o pc , ai eu peço minha mae pra comprar

 

Ele já vem com 4Gb, mantenha por um tempo e depois compre outro pente para completar 8Gb, ou entre em contato e peça para eles adicionarem, deve ser uns 200 reais a mais, aí iria beirar os 2.000.

 

 

O preço do pc que você passou esta razoavel pela qualidade das peças.

Essa placa de video é muito fraca pois apesar de ter 2gb de memoria é DDR3(estamos na DDR5 que é muito superior), e essa fonte tem uma qualidade duvidosa.E o processador também é inferior.

Ou seja, nao vai demorar muito e você ja vai ter que trocar esses componentes. Ja o pc que eu te recomendei apesar de ser mais caro, você so vai precisar de mais 1 pente de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode comprar uma igual a que vir nele, só olhar o modelo quando chegar. Geralmente é a HyperX da Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz CL10.

 

 

O preço do pc que você passou esta razoavel pela qualidade das peças.

Essa placa de video é muito fraca pois apesar de ter 2gb de memoria é DDR3(estamos na DDR5 que é muito superior), e essa fonte tem uma qualidade duvidosa.E o processador também é inferior.

Ou seja, nao vai demorar muito e você ja vai ter que trocar esses componentes. Ja o pc que eu te recomendei apesar de ser mais caro, você so vai precisar de mais 1 pente de memoria.

 

Eu sei que ja se passou um tempo mais o outro pc saiu , eu to esperando acabar a obra para comprar então so uma pergunta esse aqui e melhor que o outro http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black, ou tem outro site com um bom preço e o pc roda bf4 de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ja se passou um tempo mais o outro pc saiu , eu to esperando acabar a obra para comprar então so uma pergunta esse aqui e melhor que o outro http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black, ou tem outro site com um bom preço e o pc roda bf4 de boa?

É pouca coisa melhor, pelo simples fato de ter a GTX 750 ti que é um pouco melhor do que a R7 260x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!