Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8320 + ga-970a-d3p


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um processador fx 8320 por 519 no extra. E uma placa ga-970a-d3p por 388 no megamamute. Ambos preços no cartão.

Minha intenção era fazer um crossfire porém acabei decidindo que vou pegar uma gtx 970. E agora fiquei meio arrependido de ter gasto 900 reais no kit.

Existe algum kit melhor que esse até 900 reais? Vou usar o pc apenas para jogos. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, recentemente comprei um processador fx 8320 por 519 no extra. E uma placa ga-970a-d3p por 388 no megamamute. Ambos preços no cartão.

Minha intenção era fazer um crossfire porém acabei decidindo que vou pegar uma gtx 970. E agora fiquei meio arrependido de ter gasto 900 reais no kit.

Existe algum kit melhor que esse até 900 reais? Vou usar o pc apenas para jogos. Obg.

 

O kit segura bem uma GTX 970.

Só não segura duas rsrsrs.

nenhum FX bate o i5 em jogos.

A taxa de frames é praticamente a mesma em placas de vídeo single gpu.

@baloso

Mas se sua intenção for fazer sli pode pegar um i5 com uma placa-mãe Z97X-SLI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Não tenho intenção de fazer SLI no momento nem de trocar de GPU por um bom tempo. Porém se o processador aguentasse fazer um sli daqui uns 3 anos seria uma boa ideia.

O kit i5 4460 + GA-B85M-D3PH tá 1100 reais, o que passa meu orçamento um pouco...

E eu acho que um i3 + b85 não bate o kit que eu ja tenho, porém o que eu ja tenho nao suporta sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para SLI iria precisar gastar com placa-mãe mais cara, além de fonte também e com a segunda placa de vídeo, no final das contas foi um dinheiro pro lixo, pois o desempenho chegará a ser próximo de uma placa de vídeo muito mais barata do que tudo o que você gastou, além de ter problemas de compatibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!