Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
znilxs

Problema Com Internet Lenta GVT 15 MB

Recommended Posts

Ola galera ! esse e meu primeiro tópico aqui no Fórum do Hardware e venho aqui pedir ajuda de vocês ! 

Minha Internet e de 15 MB " da GVT " , e já tem um tempinho que ela está muito lenta , Assistir filmes , Fazer Downloads , Videos do Youtube ou FACE em HD demora muito pra carregar , Algumas Paginas demora para aparecer e ETC .. Já tentei mandar suporte pra eles da GVT mais sempre falam " que tudo está dentro do padrão " não entendo muito porquê ta dando isso , o único lugar que o download fica normal e no Utorrent que fica 1500 Kbps , Já nos navegadores , download de aplicativos , atualização e download de jogos não passa de 100 Kbps , Eu limpo cache , histórico e essas outras coisas pelo Ccleaner , então obviamente não e esse o meu problema , formatei o PC tem uns 2 dia mais a internet continua lenta , Já não sei sei mais oquê fazer , já dei reset no modem para os padrões de fabrica mais continua a mesma coisa , lentidão extrema ! Se alguém saber a causa disso e ter a solução por favor , me contate ! Conto com vocês , OBG 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Speed Test fica em torno de 12 a 13 MB , e no Minha Conexão fica em 5,99 MB , nenhum desses bate com minha conexão normal contratada " 15 MB "

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou afirmar 100% ( não uso Gvt ) mas o que se fala é que a mesma vende um plano a vários clientes.....ai a central não comporta....e então sem o cliente saber o técnico vai lá e altera a conexão reduzindo a velocidade contratada... ou seja, o cliente paga X e recebe y.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , também penso isso , técnico já veio aqui uma vez e a internet fico boa , depois de umas 2 horas que ele foi embora voltou a ficar lenta .. talvez eles estão limitando minha internet :x , estarei solicitando o técnico novamente para ver oquê a de errado com minha conexão , e a melhor opção que eu tenho ! .. Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais