Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv/Monitore aoc le28d1441


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com uma duvida aqui, peguei uma Tv/monitor aoc le28d1441 27.5 polegadas, queria saber qual sua resolução maxima, pelo painel de controle da minha placa de video, diz que ele tem uma resolução maxima de 1920x1080, mais quando eu coloco nessa resolução a tela fica horrivel toda embaçada, pra ficar normal tenho que colocar na resolução 1360x768 ai fica tudo certo, então minha duvida é essa nao sei qual a resolução maxima mesmo do monitor aqui. Ou estou errando nas configuração aqui, se alguem puder ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, de acordo com o manual que encontrei no link: http://img.submarino.com.br/manuais/120356351.pdfa resolução máxima desse monitor/tv é realmente de 1366 x 768 (página 33).

 

 

Está correta .  A resolução nativa dela é essa mesmo 1360x768 .  Só serve para ver TV e Filmes .  Para usar como monitor de PC fica horrível  com efeito "serrilhado"  , além de ser uma bomba relógio para detonar sua visão no médio prazo .

 

Se a resolução nativa é 1366x768 e você usa com 1360x768 vai ficar com serrilhado SIM! O aconselhado é usar exatamente a mesma resolução ou outra proporcional.

De fato, usar tv como monitor não é o ideal por causa da resolução, é bom apenas para quando vai assistir algum filme, ou jogar algum jogo (no caso de televisores maior que 30 polegadas onde você usaria um teclado/mouse sem fio ou joystick.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!