Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar windows 8


Posts recomendados

Ola, venho aqui pois estou com um sério problema. Estava com o notebook Windows 8 ligado apenas pela bateria e a mesma zerou a carga ocasionando o desligamento inesperado do sistema de forma abrupta.

 

 E desde então o computador não consegue iniciar, aparece a tela de reparo porém nenhuma das opções que a máquina me apresenta funciona, a única coisa que funcionou foi o prompt de comando então abri o notepad pelo prompt e vi que o disco C/ não aparece só aparece um disco com o nome Boot (x) de apenas 30,0 MB.

 

Tenho um pendrive de recuperação que fiz antes desse problema acontecer só que quando conecto ele na unidade na hora de reiniciar, o mesmo dá sinal que esta sendo lido porém não acontece nada, e a tela de reparo outa vez aparece...

 

se alguém puder me ajudar ficarei honestamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, nos computadores mais novos precisa desabilitar na BIOS a opção "Secure Boot" e também localizar uma opção parecida com "UEFI" e mudar para "Legacy":

http://www.ligadesliga.com.br/notebook-ou-computador-nao-faz-boot-pelo-pendrive-secure-boot-uefi/

 

Depois vai nas opções de boot na Bios e coloque o Pendrive como primeiro boot.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...