Ir ao conteúdo

por que da isso

glaucius

Posts recomendados

Postado

tenho o windows 2000 instalado em rede. compartilhei nessa maquina o CD-ROM . ao tentar instalar qualquer programa em outra maquina atraves desse CD-ROM ele faz a leitura certinho , mas no meio da gravação na maquina que esta sendo instalado o software da uma mensagem de erro.

e na maquina que tem o CD-ROM compartilhado aparece uma com a seguinte mensagem :

----------------------------------------------------------

Titulo - 'Remoção não-segura de dispositivo'

!  Você desconectou ou ejetou um dispositivo sem o parar. A desconexão ou ejeção do dispositivo sem que eles sejam parados primeiros muitas vezes podem causar falhas no computador e perda de dados valiosos.

Para desconectar ou ejetar algum dispositivo a seguir, use primeiro o assistente para hardware no painel de controle para interromper o dispositovo.

|--------------------.|

|Creative  cd5233e-cf |

|--------------------.|

Se você precisar desconectar esse dispositivo com freqüência, o windows pode te ...(o resto da frase é só opção para mostrar o icone na barra de tarefa).

---------------------------------------------------------

o porque que ele esta fazendo isso.

É alguma configuração , problema de hardware windows ou o que?

grato

Postado

Pode ser problema como o seu SO. ou sua rede...

Da uma verificada em sua rede...

Tive desse problema tentando instala o IE5.0

Problema estava na rede mal feita...

[]'sss

choko

Postado

Verifique se o cd de instalação está em bom estado.

Postado

acho poderia ser o CD Rom,

isso aconteceria se puxasse o cabo de força de repente, acho q esta falhando o fornecimento de energia...por isso q fala isso....

teste outro drive....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...