Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com resolução da tela.


JpFrambach

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Eu to com um problema referente a resolução do meu computador.

 

Meu computador tem a resolução nativa de 1980x1080, porém eu nunca consigo tirar uma imagem satisfatória dessa resolução, fica horrível, sem definição, então eu uso normalmente a 1680x1050, pra mim esta resolução estava ótima, um pouco turva, mas eu estava satisfeito. Porém, ontem dando uma mexida no catalyst, na aba "meus monitores de tela plana digital " eu encontrei a  seguinte caixa: permitir a gpu aumentar a escala? 

 

Após marcar essa opção e aplicar, a imagem da tela ficou menor, porém de uma qualidade muito superior, foi então que botei a resolução em 1980x1080 e veio a surpresa, a imagem ficou perfeita, com pequenas bordas, mas só foi ajeitar em opções de escala e tinha a melhor imagem que tive nesse pc.

 

 

O que acontece é que, é só eu mexer na resolução de algum jogo, ou até mesmo em uma opção que faça a tela "piscar" para atualizar, que a tela volta para aquela imagem horrível que eu tinha dito acima, e não só na resolução 1980x1080, mas é muito difícil eu colocar uma resolução agradável depois disso

 

Alguém já teve esse problema, saberia como resolver, ou poderia me ajudar com isso?

 

 

Agradeço. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!