Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JpFrambach

Problemas com resolução da tela.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? 

Eu to com um problema referente a resolução do meu computador.

Meu computador tem a resolução nativa de 1980x1080, porém eu nunca consigo tirar uma imagem satisfatória dessa resolução, fica horrível, sem definição, então eu uso normalmente a 1680x1050, pra mim esta resolução estava ótima, um pouco turva, mas eu estava satisfeito. Porém, ontem dando uma mexida no catalyst, na aba "meus monitores de tela plana digital " eu encontrei a  seguinte caixa: permitir a gpu aumentar a escala? 

Após marcar essa opção e aplicar, a imagem da tela ficou menor, porém de uma qualidade muito superior, foi então que botei a resolução em 1980x1080 e veio a surpresa, a imagem ficou perfeita, com pequenas bordas, mas só foi ajeitar em opções de escala e tinha a melhor imagem que tive nesse pc.

O que acontece é que, é só eu mexer na resolução de algum jogo, ou até mesmo em uma opção que faça a tela "piscar" para atualizar, que a tela volta para aquela imagem horrível que eu tinha dito acima, e não só na resolução 1980x1080, mas é muito difícil eu colocar uma resolução agradável depois disso

Alguém já teve esse problema, saberia como resolver, ou poderia me ajudar com isso?

Agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais