Ir ao conteúdo

Config Boa para Jogos Atuais?

Posts recomendados

Postado

Guys,

Pretendo jogar tudo no ultra em 1440x900 até 1600x900 té comprar um FullHD.

Vou conseguir rodar todos os jogos atualmente com:

Windows 8.1 PRO 64bits

8GB RAM

1 HD 1TB

1 SSD 128GB

GTX 970 4GB DDR5

i5 4460 3,20 ghz

Fonte 700w

Modelos o que tiver em estoque.

Esqueci a placa mãe meu tecnico disse que vai por um gigabyte gaming.

Postado

@NoixQVoaBruxao Se a tua resolução não chega nem em full HD (1080p) então você não precisa de uma GTX 970. A fonte está super dimensionada. Caso você pretenda mudar de monitor então fique com a GTX 970. Ainda assim pode trocar essa fonte por uma mais barata e de menor potência. Fontes como: Aerocool 500W ou PCYes600W.

Qual o SSD? Alguns não valem a pena. Fica melhor comprar um HDD híbrido do que ter esse SSD.

Postado

@NoixQVoaBruxao Se a tua resolução não chega nem em full HD (1080p) então você não precisa de uma GTX 970. A fonte está super dimensionada. Caso você pretenda mudar de monitor então fique com a GTX 970. Ainda assim pode trocar essa fonte por uma mais barata e de menor potência. Fontes como: Aerocool 500W ou PCYes600W.

Qual o SSD? Alguns não valem a pena. Fica melhor comprar um HDD híbrido do que ter esse SSD.

SSD http://www.kabum.com.br/produto/49117/pny-ssd-2-5-120gb-sata-iii-6gb-s-ssd9sc120gmdf-rb, Pretendo pegar um FullHD.

Fonte, meu tecnico disse que precisaria de 700w.

@NoixQVoaBruxao,só diminua a fonte para uma de 500W,pra economizar.

Mas se não tivesse grana,até uma corsair cx430W bronze rodaria de boa esta placa de vídeo e ainda sobraria.

Fonte, meu tecnico disse que precisaria de 700w. Ai falei tudo bem né sabe mais que eu.

Postado

SSD http://www.kabum.com.br/produto/49117/pny-ssd-2-5-120gb-sata-iii-6gb-s-ssd9sc120gmdf-rb, Pretendo pegar um FullHD.

Fonte, meu tecnico disse que precisaria de 700w.

Fonte, meu tecnico disse que precisaria de 700w. Ai falei tudo bem né sabe mais que eu.

Camarada a indicação de fonte q ele deu foi tenso em kkkkk n é desmerecendo o camarada mais ele é técnico de TV e rádio?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!