Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Csilvestre

Windows não encontra os programas no buscar

Recommended Posts

Olá,

Após a visita de um primo ele não sabe em que mexeu e a barra de busca do windows não acha mais meus programas, só alguns poucos.

Antes eu pesquisava e achava porém agora eu tenho que procurar o programa nos "Arquivos de programas" e as vezes não acho, abaixo um vídeo explicativo

http://youtu.be/8KQFFsJEl0U

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é privado, torne ele publico para podermos lhe ajudar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, dando uma pesquisada achei uma coisa muito interessante que pode ser a causa do seu problema, bem pode ser que você não tenha desabilitado a opção de pesquisa automaticamente pelo bing, na barra de pesquisa do windows

Bem tente desabilita-ló seguindo os 2 simples passos abaixo, caso não funcionar recomendo ler esse artigo da microsoft 

1. Passe o dedo da borda direita da tela, toque em Configurações e em Alterar configurações do PC (Mudar configurações do Computador)

2. Toque ou clique em Pesquisar e aplicativos e em Pesquisar. Todas as configurações do botão Pesquisar estão aqui.

AXrT6pv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais