Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Livia Machado

Problemas para configurar roteador ! Urgente

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Tive um contratempo com a minha Oi Velox e tive que resetar meu roteador.

Só que se eu optar por PPPoe eu fico sem internet 

Se eu colocar para Dinamic ip funciona normalmente, até nos celulares e notebook, mas daí no computador conectado pelo roteador já não pega ...pois o windows 7 conecta-se por Pppoe e daí já não sei mais o que fazer .

Alguém pode me ajudar pois sou extremamente leiga para isto , e em época de carnaval não acho ninguém para resolver 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você deve mexer na configuração do modem, para reconhecer o roteador.

Você resetou o roteador, deixou ele para como se fosse usa-lo pela primeira vez.

O meu modem é o 831 II e o roteador é o Pacific.

Compartilhar este post

Link para o post

Nefertiti,

Configurei novamente o modem da velox como no manual de instruções para assim reconhecer o roteador mas nada !

só pega o wi fi para os celulares e notebooks,  se na configuração do roteador estiver para Dinamic ip

Se eu colocar para PPPoe de acordo com a configuração do modem da velox não pega mais a internet, wi fi  e nem o computador 

Não sei mais o que fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

@Livia Machado

O seu PC/note deve estar somente com o modem ZTE, para poder entrar no setup.

Digite no endereço do browser, que pode ser qualquer um deste, caso você não saiba:

http://192.168.254.254    ou    192.168.1.1    ou    192.168.1.254 (eu utilizo o primeiro)

Assim que conseguir entrar, é necessário entrar com login e senha, que pode ser:

login: user

Senha: user

admin/admin

Tem outros, mas espero que você saiba o seu.

Olhe aqui!

post-290559-0-59577400-1424292119_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post