Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para configurar roteador ! Urgente


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Tive um contratempo com a minha Oi Velox e tive que resetar meu roteador.

Só que se eu optar por PPPoe eu fico sem internet 

Se eu colocar para Dinamic ip funciona normalmente, até nos celulares e notebook, mas daí no computador conectado pelo roteador já não pega ...pois o windows 7 conecta-se por Pppoe e daí já não sei mais o que fazer .

 

Alguém pode me ajudar pois sou extremamente leiga para isto , e em época de carnaval não acho ninguém para resolver 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti,

 

Configurei novamente o modem da velox como no manual de instruções para assim reconhecer o roteador mas nada !

só pega o wi fi para os celulares e notebooks,  se na configuração do roteador estiver para Dinamic ip

 

Se eu colocar para PPPoe de acordo com a configuração do modem da velox não pega mais a internet, wi fi  e nem o computador 

 

Não sei mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Livia Machado

 

O seu PC/note deve estar somente com o modem ZTE, para poder entrar no setup.

 

Digite no endereço do browser, que pode ser qualquer um deste, caso você não saiba:

 

http://192.168.254.254    ou    192.168.1.1    ou    192.168.1.254 (eu utilizo o primeiro)

 

Assim que conseguir entrar, é necessário entrar com login e senha, que pode ser:

 

login: user

Senha: user

 

admin/admin

 

Tem outros, mas espero que você saiba o seu.

 

Olhe aqui!

 

post-290559-0-59577400-1424292119_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o que você está falando?

 

O manual do modem quase não informa nada.

 

O seu modem está como roteador. Eu lendo num dos meus escritos que imprimi da internet, quando contratei o Velox.

 

Você terá que que deixar IP automático no seu PC, para pôr o modem no modo Bridge.