Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EU TROPECEI NO FIO DO CARREGADOR DO NOTEBOOK ,E O TÉCNICO FALOU ISSO...TEM ALGO A VER?


Ir à solução Resolvido por Felipe Florindo,

Posts recomendados

SEGUINTE...EU TROPECEI NO FIO DO CARREGADOR DO MEU NOTEBOOK E FOI UMA QUEDA BEM GRANDE,QUEBROU A DOBRADIÇA DA TELA...NÃO TOTALMENTE,MAS UM POUCO
AGORA ELE NÃO LIGA MAIS,FICA TUDO VERDE QUANDO EU TENTO LIGAR
E O TÉCNICO DISSE QUE PRECISARIA TROCAR O HD E LIMPAR O COOLER E FORMATAR
TEM ALGO A VER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Certeza os componentes foram afetados.... ( podem está bambos ou desconectados ou ficaram com problema de junta) Tira o escorpião do bolso.... :aranha:  

 

Seja mais organizado......  :muro:

 

Agora, se ele não liga como o técnico vai formatar ? trocar o HD vai fazer ele ligar ?  :seila:  :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se apresentou uma tela verde, muito provável que tenha danificado o cabo de vídeo que passa junto a dobradiça ou a própria tela, e não o HD. Teste em um monitor externo, se apresentar imagem normalmente e iniciar o sistema, o problema é com a tela com toda certeza. Agora caso apareça alguma falha no boot, então seu HD também deu defeito pois HDs são muito sensíveis a quedas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!