Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas de teclado do notebook não pegam.


Ir à solução Resolvido por luciano nogueira da silva,

Posts recomendados

Ola amigos, eu estou com um notebook acer aspire E1-571 de uma amiga, e algumas teclas não funcionam. Quando eu peguei ele, ele estava com muitos vírus, então eu resolvi restaurar o sistema e também imaginei que o problema das teclas que não funcionam poderia ser um vírus também. mas quando acabou o problema continuo, então tentei reinstalar drivers e nada, reconfigurar teclado e também nada, ai abri pra ver se não era um mal contato no cabo flat e continuo a mesma coisa.
Eu estou com medo de comprar o teclado novo e não ser, existe a probabilidade de ser alguma outra coisa?

agradeço amigos.

 

Acer Aspire E1-571-6_BR642

intel core i3-2328M 2.2Ghz

2 GB DDR3

500 GB HD

Windows 8 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com o mesmo problema em um EMachines e443 que peguei para formatar, o micro estava lotado de vírus, dai fiz o backup dos dados, e como a maquina ainda não havia sido formatado desde que foi comprado, fiz o restore de fábrica pelo Alt + F10.... Quando a maquina finalmente termina, o windows pede um nome de usuário e assim coloquei o nome dele "Paulo"... Quando chegou na 'área de trabalho', percebi que vários atalhos de teclas não funcionam, assim como a básica bandeira do Windows, além do Enter principal e algumas teclas (W,E,R,T e o L q antes funcionou). Pesquisei em fóruns e tudo o que vi, foi o que eu ja havia feito, assim como Formatação, Verificação de Vírus, Alteração do layout do teclado (nisso troquei até pra árabe kkkk, claro, além do inglês, PT-PT, e outros mais parecidos com os nossos)... No final, formatei novamente o note, só que com o meu DVD agora... porém, antes da formatação percebi que na config da BIOS o teclado também não funciona, ou seja, quando fui colocar no "Boot Priority" a opção do CD, a seta pra cima e o Enter não funcionava... Mesmo assim formatei o note novamente, e não funcionou... Desmontei ele ontem, fiz limpeza interna, retirei o teclado, passei alcool isopropilico, e mesmo assim nada... Alguma luz?!

 

OBS: Na primeira formatação até atualizei a BIOS e nada!

valeu      :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!