Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 610 1g vai me ajudar?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se não tem uns 300 mangos pra comprar uma placa de vídeo decente, use a onboard. Inclusive, o seu vídeo onboard do I3 é semelhante a GT 610. Ou seja, corre Bino, cilada!


Se não me engano a GT 640 tem o mesmo desempenho de uma 9800GT, e essa rodava BF3 no Medium a 30 pfs (1280 x 1024). A GT 610 me parece ser bem fraquinha, você talvez consiga rodar no Low a 30 fps.

GT 610 é pior que a 9800GT, muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você nao liga para graficos e so quer jogar.Não compre a placa.

Jogue com a sua onboard do i3

So aumente a memoria de video na bios e você conseguira jogar sem necessidade de comprar essa plaquinha que nao fara diferença nenhuma

Se puder coloque aqui o modelo do seu processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, sua onboard é a Intel Graphics Hd 2000

Battlefield e Total War rodam com tudo no low

Para entrar na bios, você liga o pc e aperta del antes de iniciar o windows

Nao te dizer ao certo porque varia de MoBo para MoBo

Mas aqui na minha é algo tipo "Shared Memory Graphics"

Procura por algo desse tipo nas opções e aumenta o maximo que der (geralmente é 1024 mb o maximo), de fabrica ela vem com 32/64 mb ai é so aumentar, salvar as mudanças e reiniciar o pc.

Se tiver duvida, descubra o modelo da sua MoBo e procure na internet como se faz para aumentar.


Segue uma lista de alguns jogos que rodam na hd 2000

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!